+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool WDS(mikrotik) com AP (Zinwell) tem como ?

    Tem como deixar AP + WDS com com outro rádio ao mesmo tempo ? (g520)

  2. #2

    Padrão

    Sim. Habilite o wds no zinwell e adicione um wds no mk.

  3. #3
    cleomir
    Visitante

    Thumbs up minha crues duvidas

    boa noite, a todos, estou pela primeira vez no forum. e já venho afazer um pedido aos amigos que esteijam disponivel a ajudar no que eu poder ajudar estarei sempre pronto. obrigado!!
    bom estou com radios terabeam com uma base e tres cpes gostaria de uma força para configuralos agradeço derde ja

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleomir Ver Post
    boa noite, a todos, estou pela primeira vez no forum. e já venho afazer um pedido aos amigos que esteijam disponivel a ajudar no que eu poder ajudar estarei sempre pronto. obrigado!!
    bom estou com radios terabeam com uma base e tres cpes gostaria de uma força para configuralos agradeço derde ja
    Seja bem vindo ao fórum amigo! Todos estamos aqui p/ ajudar e p/ ser ajudados.

    Inicialmente, pesquise se a solução p/ teu problema não existe no forum. Se não encontrar resposta, abra um NOVO tópico, e informe, detalhadamente, o que vc quer fazer. distancias, numero de maquinas, antenas. Quanto mais informacoes sobre o seu problema vc postar, mais rapida sera a resposta e melhores serao os resultados!
    Abraço!

  5. #5