+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Mikrotik vs Myauth?!

    Pessoal, alguem tem um resumo de qual solução para provedor é melhor?
    Pontos fortes e fracos das duas soluções(Mikrotik vs Myauth).

    Um abraço,

    Fábio Cola(BrasMobile)

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabioCola Ver Post
    Pessoal, alguem tem um resumo de qual solução para provedor é melhor?
    Pontos fortes e fracos das duas soluções(Mikrotik vs Myauth).

    Um abraço,

    Fábio Cola(BrasMobile)
    Ja tem um topico falando sobre isso... eu pessoalmente acho que o bom é combinar os 2, aqui no provedor uso o myauth pra controle de banda, proxy e autenticaçao e uso o MK como AP e controle de p2p.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Ja tem um topico falando sobre isso... eu pessoalmente acho que o bom é combinar os 2, aqui no provedor uso o myauth pra controle de banda, proxy e autenticaçao e uso o MK como AP e controle de p2p.
    Obrigado, ja até achei o tópico, mas estou com uma dúvida, quando voce diz usar o MK como AP, seria como?

  4. #4

    Padrão Ola

    Amigo eu uso aque o Mkt como ap, uso ele no moto bridge, fasso controle de p2p controle de banda por ip, controle de mac, o sistema é otimo, o maximo de clientes que atingi em um cartao foram 60, consumindo 1,5mb de up e 512 de down

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aldo.mau Ver Post
    Amigo eu uso aque o Mkt como ap, uso ele no moto bridge, fasso controle de p2p controle de banda por ip, controle de mac, o sistema é otimo, o maximo de clientes que atingi em um cartao foram 60, consumindo 1,5mb de up e 512 de down
    Amigo, voce então está dizendo que no MK existe a possibilidade de controlar qualquer AP pelo servidor? Inclusive estas funcionalidades mencionadas por voce?

  6. #6

    Padrão

    O Mikrotik funciona como AP, não controla outros APs. Vc monta um micro, c/ placas pci comuns e ele trabalha como AP. As placas tem que ser compativeis c/ mikrotik. C/ ele, vc pode fazer um proxy direto la na torre.