+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionar Ip E Porta No Mikrotik Como????

    bom dia gente!!

    gostaria q alguem me desse uma LUZ!!!

    quero q o "pc externo" acesse o servidor debian....
    nada mais...

    vejam o esquema anexado aeww!!!

    ajudem aeww por favor!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         esquema.JPG
Visualizações:	915
Tamanho: 	43,1 KB
ID:      	531  

  2. #2

    Padrão

    Ola amigo,

    Pra vc fazer esse redirecionamento é até bem simples, recomendo vc entrar no post fixo sobre mikrotik com o nome de "Manual passo-a-passo Mikrotik, em Português. PASSANDO POR ATUALIZAÇÕES!", depois de acessar este va até o topico "Acesso remoto a outro Mikrotik" e siga os padroes de configuração adequando as portas, protocolo e IP a sua rede existente.

    Se mesmo assim vc nao conseguir, poste novamente, mas citando os seus ips, portas e protocolos a serem usados, mas eu ressalto leia o tutorial primeiro que com certeza vc vai conseguir.

    Falows, boa sorte.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mtmassa Ver Post
    Ola amigo,

    Pra vc fazer esse redirecionamento é até bem simples, recomendo vc entrar no post fixo sobre mikrotik com o nome de "Manual passo-a-passo Mikrotik, em Português. PASSANDO POR ATUALIZAÇÕES!", depois de acessar este va até o topico "Acesso remoto a outro Mikrotik" e siga os padroes de configuração adequando as portas, protocolo e IP a sua rede existente.

    Se mesmo assim vc nao conseguir, poste novamente, mas citando os seus ips, portas e protocolos a serem usados, mas eu ressalto leia o tutorial primeiro que com certeza vc vai conseguir.

    Falows, boa sorte.
    Realmente!! Deixei bem simplificado lá... Se tiver mais alguma dúvida entre em contato.,,,,