+ Responder ao Tópico



  1. #1
    video.com
    Visitante

    Padrão Firmware do zinwell g120 plus original

    Pessoal tenho um zinwell g120plus e fui atualiza-lo no site da zinwell brasil so que depois que atualizei ele parou o Tx/Rx e o wirelles dele parou alguem pode me tirar essa duvida agradço muito vaelw!!! Será que precisa de licença e se precisa alguem poderia me passar!!!

  2. #2

    Padrão

    Não precisa de licença. Vc enviou os dois arquivos (linux e webpages) sendo o webpages primeiro?
    Se deu algum erro, atualiza de novo, usando firmware original. Aqui tem um link de como fazer isso: https://under-linux.org/wiki/index.p...s_do_modo_TFTP

  3. #3
    video.com
    Visitante

    Padrão

    Amigo eu não sei porque mais fiz tudo como manda o figurino, e consigo entrar nele e tudo, mais não sei porque ele não funciona o wireless, e o wizard trava tambem!!

  4. #4

    Padrão

    Então regrava o firmware por tftp. Entra em www.wappro.com.br que tem instrucoes detalhadas de como restaurar o firmware. Após atualizar o firmware, NUNCA desligue o AP, espere pelo menos um minuto e meio para ele concluir a atualizacao.

  5. #5
    video.com
    Visitante

    Padrão

    Amigo Antoni pra atualizar so precisa daqueles dois arquivos (webpages e linux) ou tem outro além desses tipo (boot)?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por video.com Ver Post
    Amigo Antoni pra atualizar so precisa daqueles dois arquivos (webpages e linux) ou tem outro além desses tipo (boot)?
    São apenas estes dois arquivos, tem que enviar primeiro o webpages, caso contrário dá erro. A última versao do firmware original que sei é a 1.4.2e.

  7. #7

  8. #8
    video.com
    Visitante

    Padrão

    Vou dar uma olhada amigo

  9. #9
    video.com
    Visitante

    Padrão

    Amigo eu primeiro atualizei por um software do wappro ai como eu não sabia que precisava de licença me ferrei, ai tentei atualizar novamente pro firmware origi da zinwell so que ai não deu certo mais

  10. #10

    Padrão

    Usa o firmware de retorno do próprio site da wappro e depois instala o firmware original novamente que dá certo. Faz por tftp, seguindo as instruções para restaurar o firmware original.

  11. #11

    Padrão

    atualizei 100% pra esta versão, porem agora a senha de acesso SSH não é mais a padrão qwert, se alguem souber qual é me reporte ok. Ja tentei as padrões root, admin, senha ok