+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Express Card compatível com NetStumbler ou adaptador para pcmcia

    Olá Povo,

    Bom possuo um notebook que não tem slot pcmcia, apenas o express card,
    Exite alguma Express Card compativel com Netstambler ou um adptador para colocar meu cartao pcmcia orinoco nele para usar o netstambler no notebook.

    valeu.
    Última edição por oyama; 15-04-2007 às 21:34.

  2. #2

    Padrão

    nao entendi direito, se puder explicar melhor, eu tenho um cartao orinoco e uso ele no netstumbler;

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    nao entendi direito, se puder explicar melhor, eu tenho um cartao orinoco e uso ele no netstumbler;
    Ola amigo.. editei.

  4. #4

    Talking

    Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Ola amigo.. editei.
    porra oyama te mostrei sobre E. C. e vc continua.. vc me falou q estava por comprar e nao q vc já tinha.. bom, pelo jeito vai ter q comprar o adaptador.

    vc se faz ou vc é ?

    Abraços
    Lee

    aqui historico para ver se esqueceu,..!!!

    Oyama Bahia dice:
    to querendo comprar um nb e disse que tem este slot..
    ' LEE dice:
    busque com slot pcmcia normal
    Oyama Bahia dice:
    entao nao e o pcmcia com certesa?
    ' LEE dice:
    E1505 Express Card To Pcmcia???? - EXTREME Overclocking Forums
    ' LEE dice:
    Duel Systems - Adapters
    ' LEE dice:
    só buscar no google
    Oyama Bahia dice:
    valeu lee, sabe informar se tem adptador.. eu to pesquisando e vi que tem, so nao achei o preco.
    Última edição por LEE337; 16-04-2007 às 01:31.

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Grande lee, homem eu vi o adaptador mais não achei no brasil, meu ituito de postar aqui era achar um fornecedor local ou outra opcao.. mais acabei comprando o nb.

    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    porra oyama te mostrei sobre E. C. e vc continua.. vc me falou q estava por comprar e nao q vc já tinha.. bom, pelo jeito vai ter q comprar o adaptador.

    vc se faz ou vc é ?

    Abraços
    Lee

    aqui historico para ver se esqueceu,..!!!

    Oyama Bahia dice:
    to querendo comprar um nb e disse que tem este slot..
    ' LEE dice:
    busque com slot pcmcia normal
    Oyama Bahia dice:
    entao nao e o pcmcia com certesa?
    ' LEE dice:
    E1505 Express Card To Pcmcia???? - EXTREME Overclocking Forums
    ' LEE dice:
    Duel Systems - Adapters
    ' LEE dice:
    só buscar no google
    Oyama Bahia dice:
    valeu lee, sabe informar se tem adptador.. eu to pesquisando e vi que tem, so nao achei o preco.

  7. #7

    Padrão

    oyama meu fio..ta vendo ai pede pro lee te mandar um presente la do py uauauauha

    abração figuras

  8. #8

    Talking

    Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Grande lee, homem eu vi o adaptador mais não achei no brasil, meu ituito de postar aqui era achar um fornecedor local ou outra opcao.. mais acabei comprando o nb.
    Se quiser posso te enviar um adaptador usb para PCMCIA, assim voce pode usar os Orinoco da vida..rsss

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por O_Aprendiz Ver Post
    Se quiser posso te enviar um adaptador usb para PCMCIA, assim voce pode usar os Orinoco da vida..rsss
    Eu quero , agora vai depender do preço. Vou te passar uma msg privada.

  10. #10

    Padrão

    oyama,

    eu tenho como 50 peças USB orinoco, é q tiro os cartoes e fica descartado o interface USB.. se quizer pode enviar seu pessoal retirar da minha loja q deixo separado como 2 peças para vc brincar.

    po.. más compra algo meu.. desde q te conheço vc só cota e nao compra nada.. ha ha ha

    Lee

  11. #11

    Padrão

    Lee, qualquer dia to indo ai comprar umas coisas com vc hehe mais quero preço bom

    abraço

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Lee, qualquer dia to indo ai comprar umas coisas com vc hehe mais quero preço bom

    abraço

    aguardo... se quizer adaptador usb orinoco tambem te dou.. ha haha

    Lee

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    oyama,

    eu tenho como 50 peças USB orinoco, é q tiro os cartoes e fica descartado o interface USB.. se quizer pode enviar seu pessoal retirar da minha loja q deixo separado como 2 peças para vc brincar.

    po.. más compra algo meu.. desde q te conheço vc só cota e nao compra nada.. ha ha ha

    Lee
    Valeu cara, mais não estou mais trazendo produto, Não esta valendo apena. Compro por aqui mesmo e financio.. Quanto a comprar hehehe.. e verdade. mais sempre que posso te indico...
    Valeu!!

  14. #14

    Padrão

    em oyama,

    a negada ta cobrando 40% pra chegar aqui ai fica salgado é melhor comprar por aqui mesmo muita coisa

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    em oyama,

    a negada ta cobrando 40% pra chegar aqui ai fica salgado é melhor comprar por aqui mesmo muita coisa
    Cuidado q Oyama é de pele escura.. ha ha ha..

    entao, estao enfiando faca.. pq conheço pessoal q cobra 15% dos meus produtos + sedex, e produtos de outros 25% (15% do pessoal q envia + 10% comissao de compra) + sedex.

    Abraços
    Lee

  16. #16

    Padrão

    mais não corremos o risco, aqui faz o pedido o cara entrega em mãos, toda semana eles estão ai, ai so de propina até chegar aqui mais de 2000km é uma boa grana que se paga.