Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Melhorando os mapas do Radio Mobile

    ola a todos, bom, muita gente e iniciante como eu no radio mobile, por ese motivo, montei aqui um paso a paso para melhorar os mapas no radio mobile, eu comesei a usar o radio mobile graças ao manaul do ALAM DIAS com mapas gotopo30 , estou partindo do manaul do alam como base.
    tomara que este paso a paso ajude alguem!

    alguma duvida manda menssagem em privado ai ok!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por alexsuarezferreira; 01-05-2007 às 17:35.

  2. #2

    Padrão

    boa ajuda ao forum, vou dar uma olhada

  3. #3
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    ola a todos, bom, muita gente e iniciante como eu no radio mobile, por ese motivo, montei aqui um paso a paso para melhorar os mapas no radio mobile, eu comesei a usar o radio mobile graças ao manaul do ALAM DIAS com mapas gotopo30 , estou partindo do manaul do alam como base.
    tomara que este paso a paso ajude alguem!
    Valeu brow.

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    vamo l agente, ta faltando alguma coisa , algem nao entendeu algo ????

  6. #6

    Padrão

    vamo la , nao vamos deixar este topico morrer ne !

  7. #7

    Padrão

    vou dar uma olhada no material tb, desde já Parabens pela iniciativa!!!

  8. #8

    Padrão Radio Mobile

    Gostaria de saber o que é CENTRO no radio mobile, que coordenadas eu coloco no CENTRO...?

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gersonsgomes Ver Post
    Gostaria de saber o que é CENTRO no radio mobile, que coordenadas eu coloco no CENTRO...?
    'o ponto principal do teu mapa. eu uso o ponto onde está o meu servidor.

  10. #10

    Talking

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    'o ponto principal do teu mapa. eu uso o ponto onde está o meu servidor.
    e o que vc especifica em maps/propiertes, ese sera o centro do mapa, geralmente onde vc tem sua base..

  11. #11

    Padrão tutorial muito bom

    Cara este tutorial ta muito bom valeu mesmo

  12. #12

  13. #13

    Padrão mapas

    eu fiz algumas simulaçoes com o radio mobile usando o seu tutorial so que nao consigo voltar a usar os mapas GTOP30 , nao consigo voltar para os mapas com aquela escala de cores de acordo com o relevo ,por isso de usar novamente gtopo ,mas nao consigo tem alguma ideia ele sempre abre SRTM so abservando reinstalei o programa e nao tenho no meu pc os arquivos SRTM mas insiste em abbrir neste modo .

    desde ja obrigado

  14. #14

    Padrão

    Cara..Mto bom seu texto ai... mas aqui... alguem sabe onde eu consigo alguns mapas BONS da regiao de minas gerais?

  15. #15

    Padrão

    Ai Alex! vou testar aki mas desde ja deixo meus parabêns pela iniciativa continui assim. Assim que testar aki posto de volta os resultado valeu??!!!

  16. #16

    Padrão

    Muito boa a opção. Vou usar esse tipo de mapa agora, pous ficam mais nítidos e faceis de se trabalhar.
    Obrigado!

  17. #17

  18. #18

    Padrão

    eu tenho o radio mobile , vou ver se arranjo um link para dispomibilizar ele ok.

  19. #19

    Padrão

    pode baixar nesse link:

    Radio Mobile Download in various languages

    PS: Se quiser, tenho o conjunto de mapas da america do sul em srtm e gtopo30, é só entrar em contato (lembrando que tudo está na net, só tive o trabalho de pesquisar e baixar).

  20. #20

    Padrão

    muito boa dica!!!
    assim fica muito melhor da gente fazer os links..
    essas imagens nos mostram com maior nitidez os locais

    valeu!!!