+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com travamento na LAN do Terabeam

    Ola pessoal estou tendo serios problemas com meu terabeam tenho dois pares de CPE um par esta funcionando 100% tempo de resposta de 1 ms, ja o outro funciona muito bem mas tenho tido problemas com a lan dele, ela simplesmente trava. Esses travamentos tem acontecido em dias muito quentes. Dias que a temperatura fica baixa não, ele funciona que uma maravilha, mas quando esquenta trava apenas a LAN não consigo entender o pq pois eh apenas de um lado o outro lado continua normal, tanto que eu reinicio ele remotamente pois passo pela LAN do primeiro e entro pela o WAN do segundo so que a lan para completamente.Quando reinicio ele, ele volta a funcionar novamente mas depois de um tempo trava novamente. Alguem ja teve esse problema ou ja enfrentou algo igual.

    Obrigado.
    Última edição por dougmoraes; 21-04-2007 às 21:51.

  2. #2

    Padrão

    Verifique a energia eletrica, nobreak, aterramento, tive um problema parecido resolvi fazendo o aterramento do pino terra e do pino neutro da tomanda onde ligo o nobreak

    Falow

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dougmoraes Ver Post
    Ola pessoal estou tendo serios problemas com meu terabeam tenho dois pares de CPE um par esta funcionando 100% tempo de resposta de 1 ms, ja o outro funciona muito bem mas tenho tido problemas com a lan dele, ela simplesmente trava. Esses travamentos tem acontecido em dias muito quentes. Dias que a temperatura fica baixa não, ele funciona que uma maravilha, mas quando esquenta trava apenas a LAN não consigo entender o pq pois eh apenas de um lado o outro lado continua normal, tanto que eu reinicio ele remotamente pois passo pela LAN do primeiro e entro pela o WAN do segundo so que a lan para completamente.Quando reinicio ele, ele volta a funcionar novamente mas depois de um tempo trava novamente. Alguem ja teve esse problema ou ja enfrentou algo igual.

    Obrigado.
    E a caixa onde está tem ventilação forçada? Se sim, vc já tentou nesses dias quentes, em q vc sabe que ele vai travar, ;evar um ventilador lá? Pergunto pq já fiz isto uma vez, não era em torre, mas em cima de um prédio, e acabei por constatar que não era aquecimento não...

  4. #4

    Padrão Terabeam

    Saudações!
    Já presenciei alguns problemas como seu e, foi só "subir" o firmware novamente que o problema foi resolvido.
    Lembrando que para subir o firmware, você deve ter em mãos não só o dito-cujjo, como também a licença de sua peça (pode ser solicitada pelo site da Proxim - Proxim Wireless -The global pioneer of end to end solutions for broadband wireless networks, with decades of experience in Wi-Fi® Mesh, WiMAX, MeshMAX™ Wi-Fi, and Wireless backhaul. - Eles te enviam os 2 arquivos zipados.)
    Qualquer dúvida, me fale que eu te auxilio.
    Última edição por MACNet; 17-07-2007 às 23:09.