+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Proxy setado para proxy transparente

    amigos, uso dois servidores. um deles com proxy transparente e outro com proxy setado em 192.168.162.1 porta 1080, quero passar todos para um servidor apenas, o que usa proxy transparente, existe uma forma de eu criar uma regra de nat no firewall para redirecionar a porta do proxy que ta ja configurado nos meus clientes para o proxy transparente. pra eu não ter que ir em todos eles reconfigurar...

    Agradeço a ajuda de todos...

  2. #2

    Padrão

    Oi,
    Você poderia mudar o proxy transparente para a porta 1080, porque dai você poderia direcionar os clientes automatcamente para essa porta, e os demais que estão setados manualamente contiariam tendo resposta nessa porta.
    falow

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josevaldo Ver Post
    Oi,
    Você poderia mudar o proxy transparente para a porta 1080, porque dai você poderia direcionar os clientes automatcamente para essa porta, e os demais que estão setados manualamente contiariam tendo resposta nessa porta.
    falow
    mais e o detelhe do ip 192.168.162.1, como fica, mais vou tentando aki, posto o resultado...

  4. #4

    Padrão

    Opa,
    Adiciona esse ip (192.168.162.1) no seu mk, assim ele passará a responder por ele também.
    abraços