Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    w4rh4ck3r,

    Opa, me referi a processadores 2 duo core, mais tudo para servidor, Xeon dual-core, e tem o p4 para servidores da mesma forma que tem os xeon, não é porque é p4 que é para workstation não. tenho treinamento da intel e ao menos isso apredi hehhee

  2. #22

    Padrão Perfeitamente !!!

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    w4rh4ck3r,

    Opa, me referi a processadores 2 duo core, mais tudo para servidor, Xeon dual-core, e tem o p4 para servidores da mesma forma que tem os xeon, não é porque é p4 que é para workstation não. tenho treinamento da intel e ao menos isso apredi hehhee
    Muito bem lembrado: existe servidores dedicados da IBM, HP, Dell com tais processadores Pentium 4 - mas tratam se do "piso" dos servidores.

    Considero "piso" (ou "rodapé") pois seriam, a meu ver, o mínimo entre servidor e workstation...

    Desculpem a franqueza e a forma pejorativa com que tratos os Pentim 4, mas sou bastante realista e tenho verdadeira aversão a a essa linha...

    Desde os primeiros "Prescot" até os últimos 3.2 HT, possuem desempenho inferior, aquecem excepcionalmente quando solicitados constantemente e péssima durabilidade (queimam constantemente) - quando comparados aos Athlon 64 da mesma época; com melhor desempenho, trabalhando "gelado" e dificilmente apresentam defeito !!!

    Mas, novamente, a Intel inova e sai à frente com os novos Core 2 Duo, tirando de letra todos esse quesitos !

    Obs.: Trata-se de minha opinião e preferência pessoal, baseada em experiência (e dissabores..) próprios.