+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Onde fica o arquivo de senha? (firmware KODAMA v5.3b-ptbr)

    Pessoal estou acessando um AP via ssh, porém via web tem outra senha e não estou conseguindo encontrar o arquivo onde fica armazenada.

    Alguém poderia me dizer onde fica o arquivo?
    Já achei o \WEB\CONFIG.DAT só que as informações estão encriptadas, será que a senha fica dentro desse arquivo?

    Obrigado

  2. #2

    Talking

    bom dia! Sou novo aki no forum, mas vou tentar te ajudar.
    acesse via ssh, e de o comando ( flash set USER_NAME admin ) de enter
    ( flash set USER_PASSWORD 123456 ) de enter novamente e de o comando (salvar)
    tente acessar via web com o usuario admin e senha 123456

    ps: todos os comandos deveram ser sem os parenteses, se naum funcionar, toque _ por -


    Espero ter ajudado!!!
    Última edição por PowerNet; 26-04-2007 às 09:06.

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    tou com o mesmo problema aqui...... tenho exatamente 6 radios assim... naum sei a senha... ai eu tento ressetar... e a P*** NAUM RESSETA.... ja tentei via ssh (putty) .... em alguns acessou... porem a senha do inicial que pede naum deu certo.. tentei: root - root / root - branco / root - admin / etc... ja em outros dois radios, nem da acesso via ssh... da logo mensagem de erro.....

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    tou com o mesmo problema aqui...... tenho exatamente 6 radios assim... naum sei a senha... ai eu tento ressetar... e a P*** NAUM RESSETA.... ja tentei via ssh (putty) .... em alguns acessou... porem a senha do inicial que pede naum deu certo.. tentei: root - root / root - branco / root - admin / etc... ja em outros dois radios, nem da acesso via ssh... da logo mensagem de erro.....
    se vc naum consegue entrar via ssh, a unica solução q conheço é atualizar o firmware via tftp!
    naum se eskeça q pra isso vc tem q ter o firmware correto para seu radio e tb a licença .
    pois ao fazer este procedimento as configuraçoes voltam para o padrão, perdendo ate a licença do firmware.

    Espero ter ajudado!


    Gabriel Toledo

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    amigo funcionou?

    Eu ja fiz e funcionou!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por PowerNet Ver Post
    Eu ja fiz e funcionou!
    Comigo nao funcionou nao a senha/login da web continuou a mesma. ?!?!?!?!??!

  8. #8

    Padrão

    Bom dia pessoal! me eskeci de um detalhe!

    acesse via ssh, e de o comando ( flash set USER_NAME admin ) de enter
    ( flash set USER_PASSWORD 123456 ) de enter novamente e de o comando (salvar)
    tente acessar via web com o usuario admin e senha 123456

    Obs: apos salvar (naum se eskeça o comando "salvar") digite o comando "reboot"
    . todos os comandos citados acima, são sem parenteses e sem aspas, é claro! Fico à disposição pra tirar qualquer duvida!
    Última edição por PowerNet; 14-05-2007 às 09:51.

  9. #9