+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema No Mikrotik.... Alguem Sabe??

    aeww galera,
    vi algo errado hoje no meu mk, apos ler os logs..
    olhem soh...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         oq.JPG
Visualizações:	184
Tamanho: 	85,7 KB
ID:      	593  

  2. #2

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Alguém tentouo logar no teu MK. Possivelmente através de teste trafego (bandwidth).
    Não quero entrar em encrencas pessoais de ninguém, mas se vc quer que o CATV responda tua dúvida, fale c/ ele pelo msn. Tem muitos posts ai c/ o msn dele, é só pesquisar.

  5. #5

    Padrão aushaushaush

    como diz mano brown...

    mundo moderno.. as pessoas nao se falam..
    ao contrario se pisam, se traem, se matam...

    embaralho.. as cartas da inveja e da traiçao...
    copas, ouro.. e um espeda na mao..

    e isso!
    aushaushauhs

    vejo muitas pessoas.. aew. "LINUXER"

    cade o espirito linux?
    vcs sao evangelicos?
    algo do tipo? aushaushas

    vlw pela sua resposta... obvia..
    t+

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    como diz mano brown...

    mundo moderno.. as pessoas nao se falam..
    ao contrario se pisam, se traem, se matam...

    embaralho.. as cartas da inveja e da traiçao...
    copas, ouro.. e um espeda na mao..

    e isso!
    aushaushauhs

    vejo muitas pessoas.. aew. "LINUXER"

    cade o espirito linux?
    vcs sao evangelicos?
    algo do tipo? aushaushas

    vlw pela sua resposta... obvia..
    t+
    As vezes o óbvio é a resposta mais correta, até porque explicar o óbvio é bastante complexo e talvez você não tivesse condições de entender...

    Mas p/ resolver teu problema, é você que tem que achar a solução, faça várias tentativas, isole um segmento da rede, procure DENTRO DA TUA REDE, pois o problema vem daí...
    A propósito a LINUXER é uma expressão que se relaciona com o número de posts de determinado usuário no sistema e não a atividade de quem está postando, assim como INICIANTE, ENTUSIASTA, etc.
    O "espírito linux" ta aí, é mais ou menos assim: não de o peixe, ensine a pescar...

    A propósito, não sou evangélico, mas você tem alguma coisa contra eles?

    Muito bonita sua mensagem do início da citação, você copiou de onde?

    Meu amigo, desculpe algum mal entendido, mas não é esta a intenção do fórum, quando você tem algum problema, pesquise poste e aguarde que alguém tentará ajudar. Todos os dias vejo posts com problemas que nunca vi e o mesmo deve acontecer com todos aqui. Sempre que possível, tento ajudar, asim como muitos e não apenas sugar o conteúdo do fórum. Se você tivesse este espírito, com certeza você cresceria muito, assim como todo o fórum.
    No mais, é isso, se não lhe ajudou, não precisa ironizar. Educação ainda é algo necessário, inclusive na internet.

  7. #7

    Padrão :D

    conehce uma pah de negao q as pessoas dizem q sao uns bandido..
    q suas musicas sao pura violencia?
    pronto!!
    copiei d racionais mcs,,,

    isso tudo q postei aew.. hehe
    eh em relaçao ao nosso amigo.. "pelomenos meu ele eh =]" catv

    q baniram o cara, pq ele eh quem comandava na mizera desse forum!
    os cara ficaram com medo... inveja... algo do tipo...
    pq o cara ajudava a todos...
    nao tinha frescura...

    tipow... quem se garante msm.. nao tem medo de ensinar...!!!!!!!!!!!!!!!

    haha

    flww

  8. #8

    Padrão e vc...?

    e vc cara??

    qual o motivo da raiva de catv?

    uAHSuahsuaHSuaHSuaHSauSHas

    tem medo dele tb eh? kekekekekekekekekeke

    tenha nao...

    se garanta como ele!!!
    estude... fuce...
    pois garanto q.. oq ele sabe.. nao caiu do ceu nao!!!
    kekekekekek

    flwww

  9. #9
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Que o catv faz falta aqui também acho, até penso que deve ser quase que unanimidade no fórum essa opinião, mas... se ele não taqui mais, temos que nos virar né? Também achei confuso seu post, pq vc só diz que dá erro, mas não diz se seu MK congela, se derruba clientes, se a navegação pára, etc... Então fica difícil ajudar... e ainda por cima, quando alguém tenta, vc fica tirando sarro...

    No FAQ do fórum, tem uma parte onde ensina como postar, quem sabe vc dá uma lida lá e posta de novo sua dúvida..

    Não quero criar flame, não é esta minha intenção, até pq nos últimos dias a coisa anda "meio quente" por aqui..

    Fui!

  10. #10

    Padrão

    bom sobre o erro, não é nada q se deva preocupar, pois foi um erro de login atraves do "Test Bandwidth" do proprio mk, mas como aquele nome de usuario q ta la é mto estranho de ser usado, ta mais para algum bug do MK, ou algum pacote mal formado q chegou até o MK e ele "pensou" que fosse algum outro MK tentando logar para fazer o teste de banda

    deveria se preocupar caso tivesse milhares desses erros, com varios nomes de usuario conhecidos sendo testando na sorte, pq ai poderia ser alguem tentando logar no sistema

    já quanto ao atrito sobre as opinioes sobre o CATV aqui no forum, creio q nao vai levar a nada cada um defender o seu ponto de vista, e ninguem entrar num concenso, acho q se o CATV quisesse voltar já estaria ai, pois a volta dele já foi aceita pelos admins entao se ele nao volto eh pq num quis, opcao dele e logico que agora nao adianta ficar falando dele se ele ja foi, vamos é nos virar e tentar por conta propria

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    e vc cara??

    qual o motivo da raiva de catv?

    uAHSuahsuaHSuaHSuaHSauSHas

    tem medo dele tb eh? kekekekekekekekekeke

    tenha nao...

    se garanta como ele!!!
    estude... fuce...
    pois garanto q.. oq ele sabe.. nao caiu do ceu nao!!!
    kekekekekek

    flwww
    Não tenha nada contra o CATV. Ao contrário tenho ele aqui no msn e converso c/ ele diretamente. Acho que é uma grande perda para o fórum como um todo, mas como o xandemartini falou, os moderadores já abriram p/ ele voltar e se ele não quiz, deve ter os motivos dele. Se ele voltar ou não, temos que continuar trabalhando, e o fórum deve continuar crescendo. Sempre entrarão pessoas com poucos conhecimentos dispostas a aprender e ensinar o que sabem e muitas pessoas experientes sairão também. Tem muitos usuários do under que não postam há meses e são EXPERTS.

  12. #12

    Padrão

    a capacidade de cada um nunca deve ser subestimada, o unico fator de colocar uma distância entre cada pessoa é a coragem de lutar contra um problema e conseguir pensar e achar uma solução para o caso.

    claro que perdendo um participante como o CATV é ruim mais como foi mostrado em outros topicos ele vinha fazendo mal uso de sua moderação (minha opnião era muito prepotente) mais vai de cada um, eu ja fui ajudado aqui no forum e muito e hoje ajudo muita gente aqui, e não cobro nada a não ser que chegue pra mim e pergunte se eu posso ir fazer um serviço no local o qual ja fui fazer por intermedio aqui do forum, mais como muita gente aqui não quer pensa so esperado dos outros, tem nem pesquisa antes de criar um topico, os assuntos ja foram discutidos e rediscutidos varias vezes mais neguinho que água na boca...

    vamo ESTUDAR que cada um vai crescer por si, vamos em frente ja perdemos um ilustre membro do forum como o NATANIEL e superamos...acho que temos alguns magos aqui no forum mais importantes e que não pestaneja em ajudar.

    em frente que essa é a direção...

    PAZ

  13. #13
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    vamo ESTUDAR que cada um vai crescer por si, vamos em frente ja perdemos um ilustre membro do forum como o NATANIEL e superamos...acho que temos alguns magos aqui no forum mais importantes e que não pestaneja em ajudar.
    PAZ
    falando nisso Tux, pq o nata deixou de frequentar? só vi o post dizendo q ele ia se afastar, vc sabe o q aconteceu?

  14. #14
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    falando nisso Tux, pq o nata deixou de frequentar? só vi o post dizendo q ele ia se afastar, vc sabe o q aconteceu?
    Esses dias vi uma participação rapida dele por aqui...
    Fiquei surpreso.
    Sobre o ocorrido, o que tenho a diser que o que mais afasta pessoas com conhecimento e dispostas a ajudar são usuarios sangue sugas, que querem tudo facil, receita de bolo e não tem nem educação para perguntar quanto mais para agradecer....

  15. #15
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Esses dias vi uma participação rapida dele por aqui...
    Fiquei surpreso.
    Sobre o ocorrido, o que tenho a diser que o que mais afasta pessoas com conhecimento e dispostas a ajudar são usuarios sangue sugas, que querem tudo facil, receita de bolo e não tem nem educação para perguntar quanto mais para agradecer....
    Sem falar nos palpiteiros....hauahuahauhauahauhua

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    a capacidade de cada um nunca deve ser subestimada, o unico fator de colocar uma distância entre cada pessoa é a coragem de lutar contra um problema e conseguir pensar e achar uma solução para o caso.

    claro que perdendo um participante como o CATV é ruim mais como foi mostrado em outros topicos ele vinha fazendo mal uso de sua moderação (minha opnião era muito prepotente) mais vai de cada um, eu ja fui ajudado aqui no forum e muito e hoje ajudo muita gente aqui, e não cobro nada a não ser que chegue pra mim e pergunte se eu posso ir fazer um serviço no local o qual ja fui fazer por intermedio aqui do forum, mais como muita gente aqui não quer pensa so esperado dos outros, tem nem pesquisa antes de criar um topico, os assuntos ja foram discutidos e rediscutidos varias vezes mais neguinho que água na boca...

    vamo ESTUDAR que cada um vai crescer por si, vamos em frente ja perdemos um ilustre membro do forum como o NATANIEL e superamos...acho que temos alguns magos aqui no forum mais importantes e que não pestaneja em ajudar.

    em frente que essa é a direção...

    PAZ
    Olá amigo tux brasil..

    Acredito tambem que é bola para frente, deixar para atras tudo de ruim que aconteceu e guardar as coisas boas. O forum não vai parar, sempre vai ter gente nova como vcs falaram e sempre existira uma pessoa com boa vontade de ajudar... A quem frequenta o forum ja algum tempo, quem não lembra do nosso grande amigo Cybersank que postava altas dicas ai que infelizmente por motivos pessoais deixou de participar ardualmente de nosso forum..

    T+ Abraços

  17. #17

    Padrão

    nata parou de postar, por causa de informações postada por ele tendo uso indevido, ele postou umas rapidinha ai mais nada demais.

    acho que é isso, procurar estudar os asuntos para um dia chegar a mago

    essa comunidade é forte

    abraço galera e estamos aqui pra isso

    "quem hoje ajuda, amanhã ajudado será"

  18. #18
    gladuser
    Visitante

    Padrão

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!


    Para ajudar os manés que morrem de medo de configurar uma maquina com linux, que faz EXATAMENTE TUDO o que esse mikrotik faz!!!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    Para que qualquer zé ruela possa achar que vai montar um provedor com mikortik e ficar rico!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    Para aqueles que não perceberam que se o mikrotik só é usado nos países com “rússia” “república tcheca” totalmente ultrapassados e aqui no brasil, onde todo mundo sempre quer uma solução “fácil” para tudo! (procurem no google)

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    Para aqueles que não perceberam que o cara ficou um tempão dando uma de legal para deixar todo mundo dependente de uma tecnologia pouco usada no mundo e, de repente, começou a cobrar pelo serviço!!!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    Para aqueles que nunca fundaram um fórum na vida (e nunca irão tb) e acham que administrar um fórum significa coadunar com o desrespeito, a bagunça e a falta de humildade dos usuários

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

  19. #19
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Olá amigo tux brasil..

    Acredito tambem que é bola para frente, deixar para atras tudo de ruim que aconteceu e guardar as coisas boas. O forum não vai parar, sempre vai ter gente nova como vcs falaram e sempre existira uma pessoa com boa vontade de ajudar... A quem frequenta o forum ja algum tempo, quem não lembra do nosso grande amigo Cybersank que postava altas dicas ai que infelizmente por motivos pessoais deixou de participar ardualmente de nosso forum..

    T+ Abraços
    Eu tinha citado o Cybersank num outro post... Ele inclusive é meu consultor em MK, justamente por ser aqui de perto... Inclusive, ele é o único consultor oficial da Mikrotik no Brasil, podem olhar na página oficial da Mikrotik. Ele já esteve aqui na minha empresa 5 vezes, e pelo que me lembro, ele deixou de postar porquem foi ofendido por um membro do fórum...