Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Cool

    Tentei baixar a potencia do rádio mas não ficou legal.... deu no mesmo...

    Vou realmente trocar essa omni... definitivamente aquario omni é uma bosta...

    Blz... agradeço todos pela ajuda...

    Vou trocar e depois posto aqui o resultado...

    Falow
    Edu

  2. #22
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edubezerra Ver Post
    Tentei baixar a potencia do rádio mas não ficou legal.... deu no mesmo...

    Vou realmente trocar essa omni... definitivamente aquario omni é uma bosta...

    Blz... agradeço todos pela ajuda...

    Vou trocar e depois posto aqui o resultado...

    Falow
    Edu
    Também recomendo usar hyperlink de 15 dbi, isso se vc não se preocupa com homologação, pq infelizmente essa antena não é homologada. Uso 4 dessas aqui, uma delas faz mais de 3 anos e pga tranquilamente sinal nos clientes pertos, a menos de 100 metros. E aqui elas estão instaladas em um prédio q dá 33 metros do chão. Se quiser, dentro de umas 2 semanas vou ter uma dessas a venda, pq vou trocar um dos meus pontos pra setoriais.

  3. #23

    Smile Resolvido

    Galera.... resolvi

    troquei a omni aquario por uma hyperlink de 8dbi.

    o sinal melhorou só 5 ~ 8 %

    o que estava causando o problema mesmo era o centelhador da caixa hermética.

    Por incrivel que pareça quando tirei ele o sinal ficou muito bom, tanto embaixo da antena quanto nos clientes...

    nao sei explicar pq esse centelhador estava fazendo isso... .se alguem souber poste aí para poder ajudar outros... falow

    Obrigado pela ajuda de todos

  4. #24
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edubezerra Ver Post
    Galera.... resolvi

    troquei a omni aquario por uma hyperlink de 8dbi.

    o sinal melhorou só 5 ~ 8 %

    o que estava causando o problema mesmo era o centelhador da caixa hermética.

    Por incrivel que pareça quando tirei ele o sinal ficou muito bom, tanto embaixo da antena quanto nos clientes...

    nao sei explicar pq esse centelhador estava fazendo isso... .se alguem souber poste aí para poder ajudar outros... falow

    Obrigado pela ajuda de todos
    Já tive casos com problemas por causa do centelhador, mas em clientes e não nas minhas centrais. Mas com certeza, se vc resolveu o problema tirando ele, pode saber que realmente era ele.

    O meu caso que me lembro era num cliente que tinha um Dlink DWL900 como cliente de minha base, e não tinha maneira de pegar sinal. Qdo removi o centelhador, passando o cabo direto dentro da caixa, pegou na hora! Fazem uns 2 anos isso já, de lá pra cá não vi mais nenhum caso, mas também não tenho usando mais centelhadores, somente em uma das minhas bases tem instalado.