+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Problemas com o orkut

    O problema e o seguinte,

    Quando eu ativo meu Web-Proxy, o orkut não acessa mais, ai quando o desativo ele volta a funcionar,

    o que poderia ser em pessoal?

    Se precisar de que eu poste minhas regras ai e so avisa

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    O problema e o seguinte,

    Quando eu ativo meu Web-Proxy, o orkut não acessa mais, ai quando o desativo ele volta a funcionar,

    o que poderia ser em pessoal?

    Se precisar de que eu poste minhas regras ai e so avisa

    Com certeza sao suas regras no web-proxy q estao travando o orkut, post elas q eu ou alguem vai poder analizar e te ajudar.

  3. #3

    Padrão

    Vc deve criar uma regra dizendo p/ não fazer cache de páginas dinâmicas. Posta as regras que a comunidade ajuda!

  4. #4

    Padrão

    As regras são identicas, as do wiki, do catv, e a respeito da regra de não fazer cache de paginas dinamicas, ja ta ativada, antes entrava, agora que travo

    mais tava olhando o log, e tem um erro la que e seguinte:

    "web-proxy error while stopping: squid failed to cacth signal 15"

    pode ser isso, o que eu faço pra corrigir?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    As regras são identicas, as do wiki, do catv, e a respeito da regra de não fazer cache de paginas dinamicas, ja ta ativada, antes entrava, agora que travo

    mais tava olhando o log, e tem um erro la que e seguinte:

    "web-proxy error while stopping: squid failed to cacth signal 15"

    pode ser isso, o que eu faço pra corrigir?
    Posta suas configurações do FIREWALL e WEB-PROXY pra mim analizar... Você utiliza qual versão do MK? Ela é CRACK?

  6. #6

    Thumbs down pois eh

    Tendo tido problemas tb, mas isso eh alguns clientes, o cliente navega funciona normal e derrepente não acessa mais orkut, msn e páginas https ...

    Dai vc cria um ip novo pro cliente coloca lá e ele trafega normal !

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Tendo tido problemas tb, mas isso eh alguns clientes, o cliente navega funciona normal e derrepente não acessa mais orkut, msn e páginas https ...

    Dai vc cria um ip novo pro cliente coloca lá e ele trafega normal !
    para quem usa PPPoE ou Hotspot. Depois de um tempo (normalmente +24 hs), a autenticação "morre". O ideal é sempre programar o MK pra dar um reset diário ou de tempos em tempos. O script disponibilizei no wiki para isso... Este é um dos probleminhas comuns do ADSL e facilmente contornado pelo MK com um simples reset.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Tendo tido problemas tb, mas isso eh alguns clientes, o cliente navega funciona normal e derrepente não acessa mais orkut, msn e páginas https ...

    Dai vc cria um ip novo pro cliente coloca lá e ele trafega normal !
    Olha preciso analizar ainda. nau sei o por q , Se algum amigo puder nos ajudar

    Mas esse problema quando acontecer vc vai em ip >> firewall >>connections e deleta todas as conecções , volta a funcionar faz o teste.

  9. #9

    Padrão

    Também estou tendo se não for o msmo problema é bem parecido... Configurei o meu Web-proxy com o tuto do nosso amigo Catv, más aqui não funciona nem a páu. Qdo habilito as regras do firewal (pra redirecionar as portas) o ping sobe e a net cai.



    Qdo vou lá no status do web-proxy tá tudo zerado, só o espaço reservado pro cache e a ram q apresenta alguma coisa.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Também estou tendo se não for o msmo problema é bem parecido... Configurei o meu Web-proxy com o tuto do nosso amigo Catv, más aqui não funciona nem a páu. Qdo habilito as regras do firewal (pra redirecionar as portas) o ping sobe e a net cai.



    Qdo vou lá no status do web-proxy tá tudo zerado, só o espaço reservado pro cache e a ram q apresenta alguma coisa.
    Ontem mesmo configurei um web-proxy assim... Como sempre, há problemas nas configurações, principalmente nas abas do firewall "nat" e filter".... Normalmente aquelas reguinhas "1001 utilidades" daqui da comunide são as vilãs ou alguma outra regra não especificada.... O ideal, caso não funcione, é postar as regras destas duas abas.... Só vou lembrar o seguinte, FUNCIONA 100%, se ae não tá funcionando é porque alguma coisa tá errado....