+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PPoE conecta mas desconecta em seguida...

    Amigos, configurei o server PPoE mas assim q o cliente conecta ele desconecta logo em seguida, oq pode ser?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcus1aleks Ver Post
    Amigos, configurei o server PPoE mas assim q o cliente conecta ele desconecta logo em seguida, oq pode ser?
    Você está trabalhando com rádio AP???

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Você está trabalhando com rádio AP???
    não, estou usando em uma rede cabeada, ja estou conectando e mantendo mas acontece q não consigo navegar no client, oq poderia ser? Att,,

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcus1aleks Ver Post
    não, estou usando em uma rede cabeada, ja estou conectando e mantendo mas acontece q não consigo navegar no client, oq poderia ser? Att,,
    Diga-me o seguinte: Seu MK está totalmente configurado , quanto as rotas, ips, dns, nat e firewall???? Se sim (o new terminal, deve estar pingando externamente), o problema pode estar quanto ao servidor PPPoE... Posta as configurações do seu servidor PPPoE, de um cliente PPPoE no MK....

    PS: Caso não estaja perfeitamente configurado os parametrôs acima, irá conectar mas não haverá conexão...

  5. #5

    Padrão

    ..eu tambeme stava com problema parecido com seu....ai configurei o nat.noMKT..e foi criadoa s rotas no roteador e pronto....veja é pode ser isso e me fale.até mais