+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Problema com ap-plus da terabeam

    Ola pessoal,

    Estou com o seguinte problema:
    Possui um radio YDI AP-plus da terabeam;
    Quando ligo o equipamento, os leds Ethernet A e B, Wireless A e B ficam acesos direto na cor laranja;
    O led Power fica apagado;
    Conecto cabo de rede e não dá link em nenhuma porta ethernet do equipamento.

    Tentei procurar informações tanto no site da proxim, tentei baixar manuais mais completos do que aquele que vem com o cd do radio (que so mostra a foto do radio e suas funcionalidades) porém nao consegui encontrar nada que resolvesse o problema.

    Gostaria da ajuda de alguns dos colegas que já tenham encontrado situação parecida para eu poder resolver meu problema...

    Desde já agradeço a colaboração.


    Elson

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por elsonbaladeli Ver Post
    Ola pessoal,

    Estou com o seguinte problema:
    Possui um radio YDI AP-plus da terabeam;
    Quando ligo o equipamento, os leds Ethernet A e B, Wireless A e B ficam acesos direto na cor laranja;
    O led Power fica apagado;
    Conecto cabo de rede e não dá link em nenhuma porta ethernet do equipamento.

    Tentei procurar informações tanto no site da proxim, tentei baixar manuais mais completos do que aquele que vem com o cd do radio (que so mostra a foto do radio e suas funcionalidades) porém nao consegui encontrar nada que resolvesse o problema.

    Gostaria da ajuda de alguns dos colegas que já tenham encontrado situação parecida para eu poder resolver meu problema...

    Desde já agradeço a colaboração.


    Elson
    o problema começou depois do que ? geralmente o pessoal esquece de mencionar como: raio, surto de energia, apagamento de firmware... etc.

    Lee

  3. #3

    Padrão

    Esse radio estava encostado e não tenho nenhuma referencia sobre o que houve com ele.
    Vc por acso sabe qual o siginificado de todos esses leds acesos??
    Ou alguma forma de ter acesso ao radio??

    ..

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por elsonbaladeli Ver Post
    Esse radio estava encostado e não tenho nenhuma referencia sobre o que houve com ele.
    Vc por acso sabe qual o siginificado de todos esses leds acesos??
    Ou alguma forma de ter acesso ao radio??

    ..
    se ele estava encostado.. seguro por algum problema... nao quero usar minha bola de cristal..

    bom, no programa dele no help nao tem indicaóes de leds ? aqui imagem de AP manager ( AP-1000 muito parecido com YDI) diz os significados de leds.. ele tem conector serial ?


    Lee
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capture08-05-2007-11.30.09 a.m.08-05-2007-11.31.33 a.m..gif
Visualizações:	158
Tamanho: 	7,8 KB
ID:      	664  
    Última edição por LEE337; 08-05-2007 às 12:34.

  5. #5

    Padrão

    ele esta fazendo isso sem os cartoes pcmcia ??

    ja tentou ligar ela com o reset pressionado ?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    ele esta fazendo isso sem os cartoes pcmcia ??

    ja tentou ligar ela com o reset pressionado ?

    os quipos proxim, orinoco.. etc nao reseta o config ou apaga o firmware apertando o botao reset.

    no caso de AP-1000 tem q apertar o botao reset e soltar, espere 3 segundos e aperte o botao reload por 20 segundos (apaga o firmware)

    Lee

  7. #7

    Padrão

    mas eh terabeam.. ja tive 12 terabeam dessa...

    se vc liga ela com o reset pressiona ela entra em "firmware mode" ai vc faz upload do firmware e da licença novamente...

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    mas eh terabeam.. ja tive 12 terabeam dessa...

    se vc liga ela com o reset pressiona ela entra em "firmware mode" ai vc faz upload do firmware e da licença novamente...
    ah vc esta certo.. realmente terabeam AP+ tem só um botao reset deafult.
    http://www.terabeam.com/downloads/qu...Plus-AP-QS.pdf

    como tem firmware de AP+ para AP-500, AP-1000 e RG-1X00 pensei q era similar o hardware..
    http://www.terabeam.com/downloads/overview/AP-Plus.pdf

    Lee

  9. #9

    Padrão

    o hardware eh o mesmo.. processador etc etc.. soh na montagem q devem ter mudado esse lance do reset.. (mais no software mesmo)..

    existem MODS do firmware da terabeam pra colocar na ap1000 .. eu tinha visto num site.. mas nunca tive coragem de arriscar rsrsr :P

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    o hardware eh o mesmo.. processador etc etc.. soh na montagem q devem ter mudado esse lance do reset.. (mais no software mesmo)..

    existem MODS do firmware da terabeam pra colocar na ap1000 .. eu tinha visto num site.. mas nunca tive coragem de arriscar rsrsr :P

    me pode pasar o link desse firmware ? gostaria experimentar num AP-1000 aqui, claro para isso precisso licença LKF q já tenho de um AP+... precisso modificar para q aceite o LKF.

    Abraços
    Lee

  11. #11

    Padrão

    nao tenho o bookmark mais .. mas lembro que cheguei nesses firmwares mods para ap1000 e terabeam ap+ por este site

    AccessPointReviews - Personal Telco Wiki

    eh um forum russo..