+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Revistas ....??

    Fala galera....blz ??

    Estou procurando revistas de informática relacionado a infra-estrutura, administração,novidades, ..mais precisamente de linux...
    Gostaria da indicação de revistas ??
    Procurei pela Linux Magazine mas não estou encontrando nas bancas .....saiu de triagem ??

    Abraçoss..

    MCM

  2. #2

    Padrão

    Ola eng02. Tem algumas revistas que você pode encontrar online mesmo. Segue os links abaixo:

    Revista Guia do Hardware.net | no 4

    Revista PHP - PHP + OOP - Parte 1 Autoloading

    Linux Magazine - Linux Magazine Online

    Sobre revistas de bancas, você pode comprar a linux magazine e Info, que são uma das melhores. Também recomendo procurar novidades e noticias no www.br-linux.com.br, aqui mesmo no site, e no NoticiasLinux.com.br - - Notícias do Mundo GNU/Linux. Se eu nao me engano, a linuxmagazine agora também pode ser assinada para ter acesso online.

    []s...Renato

  3. #3

    Padrão

    Eu considero a Linux Magazine a melhor publicação nacional sobre o assunto. Para usuários corporativos, a Info Corporate também tem um conteúdo legal, o Guia do Hardware criou uma revista digital também sobre o assunto, mas nada como fuçar na internet em blogs de tecnologia e ter uma noção legal sobre inglês para ler as coisas que estão chegando por aí. Outro dia circulou na minha mão uma revista que é editada pelo MIT muito bacana também, mas aborda bem mais o lance de computação do que o de TI, mas fala bastante sobre tendências de mercado...


    Abraços!

  4. #4

    Padrão

    Agora parece que vai sair a Easy linux para usuários iniciantes e domésticos, mais na minha opinião a melhor mesmo , como disse xstefanox , é a linux magazine , porque ela sempre traz tendências do mercado corporativo , além de ter tutoriais e reportagens sempre atualizados.
    Mais é claro que tem outras revistas que são muito boas em TI , mais ai vai da preferência mesmo.

  5. #5
    netsky10110
    Visitante

    Padrão

    A melhor revista para administrador é
    Linux Magazine - Linux Magazine Online

    Se quer uma versão mais para software e iniciantes Easy Linux:
    Easy Linux O jeito mais fácil de começar!