+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Funciona p2p MKT com cartão da Orinoco ??

    e ai pesoal gostaria de saber se funciona o cartão orinoco em um ponto a ponto ..usando MKT..a ponto qu quero fazer é do maximo de 7km a 10 km...como configurar esse MKT...usando esses cartoês....ai seria bom pra nos aqui..pois temos que ligar alguns pontos....proximos aqui...desde já agradeço a atenção de todos até mais.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gaucholrv Ver Post
    e ai pesoal gostaria de saber se funciona o cartão orinoco em um ponto a ponto ..usando MKT..a ponto qu quero fazer é do maximo de 7km a 10 km...como configurar esse MKT...usando esses cartoês....ai seria bom pra nos aqui..pois temos que ligar alguns pontos....proximos aqui...desde já agradeço a atenção de todos até mais.
    MNelhor seria você especificar o modelo do cartão e o tipo de antena que será utilizada, bem como a potência e outras informações que achar necessário....

  3. #3

    Padrão

    ..bom o cartão que to querendo usar é Orinoco Wireless Silver 11 Mbit/s...as antenas pode ser aquario ou Hyperlink..de 24 dby...com visada..limpa nos pontos....to tentando configurar o MKT..em modo ad-hoc...é q nunca usei esse orinoco...assim.em MKT. ja vi funcionar as PCI. da senal..agradeço se piuder me ajudar...qual duvida to por aqui.

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gaucholrv Ver Post
    ..bom o cartão que to querendo usar é Orinoco Wireless Silver 11 Mbit/s...as antenas pode ser aquario ou Hyperlink..de 24 dby...com visada..limpa nos pontos....to tentando configurar o MKT..em modo ad-hoc...é q nunca usei esse orinoco...assim.em MKT. ja vi funcionar as PCI. da senal..agradeço se piuder me ajudar...qual duvida to por aqui.
    Até onde sei, esses cartões Orinoco só funcionam em Infraestructure (Modo cliente), então não servirão pra vc montar o ponto a ponto. Deverá usar Atheros ou Senao em pelo menos uma das pontas.

  5. #5

    Padrão

    certo...isso tambem vi.la mas acheiq em modo.. ad.hoc...poderia fazer o pontoa ponto..por q tinha um wet 11..funcionando em modo..p2p..em ad,hoc..mas...obrigado..

  6. #6

    Padrão

    meu mk nem reconhece cartão orinoco, acho que vc nao vai conseguir nao, tente outro cartão.

  7. #7
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gaucholrv Ver Post
    certo...isso tambem vi.la mas acheiq em modo.. ad.hoc...poderia fazer o pontoa ponto..por q tinha um wet 11..funcionando em modo..p2p..em ad,hoc..mas...obrigado..
    O modo AD-HOC, snme é AP.. Acho q não é infraestructure, mas posso estar falando besteira, pq só tenho um ponto a ponto em ADhoc, usando senao 2611...

  8. #8

    Padrão

    ...certo..muito obrigado..reconhecer até reconhece...uma maquina..nao estava reconhecendoai instalei o MKT de novo..deu certo...mas então vou fazer de outro jeito valeu pelas informaçôes...até mais pessoal.