+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Melhor Radius Server

    Estou tentando implementar meu sevidor e estou a procura de um programa para Radius Server, li a respeito de varios programas que interagem com o Mikrotik e todos parecem bons mas eu precisava de uma opiniao mais proficional para nao perder tempo nem dinheiro e eu gostaria que me indicassem qual o melhor programa, aonde eu o acho, a quanto tempo o usa e qual a sua opiniao sobre o mesmo, existe mais algum tipo de programa que eu possa usar com o MKT que possa auxilia-loou agregar mais algum tipo de servico? desde ja agradeco aos amigos.

  2. #2

    Padrão

    Não sei dizer se e o melhor, mais ele atende bem as funcoes de um servidor radius e trabalha muito bem com mk alem de ter uma boa quantidade de front-end(programas escritos em php para cadastros e manutencao de usuario), use o free radius.

  3. #3

    Padrão

    tbem pesquisei isso, porem nao coloquei em pratica, e percebi que o frre radius como o oyama falou seria a melhor escolha.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    tbem pesquisei isso, porem nao coloquei em pratica, e percebi que o frre radius como o oyama falou seria a melhor escolha.
    aonde eu acho o free Radius??????????????????

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    aonde eu acho o free Radius??????????????????
    Amigo sem quere fazer propaganda rsrsrs... Mais existe um fronted na web chamado, radius manager, ele vc compra uma licença que vc pode adicionar ilimitados usuarios e todo uma assistencia tecnica para levantar o servidor radius com apache, php, mysql free radius e etc.. Bom mesmo, o endereço é Radius Manager Official Site uso aqui e aprovo... Existe alguns fonted free, tipo dial up admin. Minha opinião qualquer coisa estamos ai na luta...
    Última edição por gilbertoandrade; 09-05-2007 às 21:37.

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    FreeRADIUS: The world's most popular RADIUS Server

    Este é o site do freeradius. O mesmo possui um frontend chamado dialupadmin que dá para gerenciar muita coisa. Além do dialupdamin existe phpRADmin - RADIUS web management - Home e o phpMyPrepaid - SWiK que são outras interfaces web de gerenciamento do FreeRadius.

  7. #7

    Padrão

    irmao se precisar temos o MyRouter um sistema muito bom pra integração ao mikrotik. somos afiliado ao Radius Manager para Venda aqui no Brasil se precisar é so nos procurar, estaremos sempre aqui pra Ajuda

  8. #8

    Padrão

    Bom eu sei q tem uma versao do MKT craqueada a 2.9.27 q funciona muito bem, ja testei bastante e estou me sentindo seguro para adquirir uma licensa nivel 6 agora existe alguma versao do Radius Manager crackeada ou algum tutorial para o FreeRadius? eu falo isso pq ja gastei muita grana em furadas e hj nao faco mais isso primeiro canso de testar depois eu compro.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    irmao se precisar temos o MyRouter um sistema muito bom pra integração ao mikrotik. somos afiliado ao Radius Manager para Venda aqui no Brasil se precisar é so nos procurar, estaremos sempre aqui pra Ajuda
    amigo, posta algumas telas pra gente poder ver, e aproveita e diga o valor.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Bom eu sei q tem uma versao do MKT craqueada a 2.9.27 q funciona muito bem, ja testei bastante e estou me sentindo seguro para adquirir uma licensa nivel 6 agora existe alguma versao do Radius Manager crackeada ou algum tutorial para o FreeRadius? eu falo isso pq ja gastei muita grana em furadas e hj nao faco mais isso primeiro canso de testar depois eu compro.
    Não ha nescessidade de gastar pois o free radius como o nome diz e free. O front end do free radius vai te ajudar a gerenciar melhor, mais dependendo da quantidade de clientes vc pode cadastrar o mesmo manualmente num arquivo asci. Comece por aqui How to setup up RADIUS for use with MikroTik - By Ramona - MikroTik Wiki

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Não ha nescessidade de gastar pois o free radius como o nome diz e free. O front end do free radius vai te ajudar a gerenciar melhor, mais dependendo da quantidade de clientes vc pode cadastrar o mesmo manualmente num arquivo asci. Comece por aqui How to setup up RADIUS for use with MikroTik - By Ramona - MikroTik Wiki
    Vlw obrigado pela indicacao, vou testar e depois posto aqui o resultado.