+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como limitar o numero do conexões simultâneas?

    Fiz a limitação das conexões simultanea, mas parece que não está funcionando. Alguem teria uma sugestão pra mim?

    Marcos Paulo
    Heliodora Online
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dropmk.jpg
Visualizações:	427
Tamanho: 	160,3 KB
ID:      	680  

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MPFER Ver Post
    Fiz a limitação das conexões simultanea, mas parece que não está funcionando. Alguem teria uma sugestão pra mim?

    Marcos Paulo
    Heliodora Online
    Tem um tutorial a respeito disso no manual do MKT neste forum

  3. #3

    Padrão

    Eu sei do tutorial, segui ele para fazer, mas num deu muito certo não.

  4. #4

    Padrão

    posta sua configuracao de firewall ai, pois pode ser alguma regra de prerouting sua que está desviando do seu forward, pq segui o tutorial e funciona 100%.
    posta ai as configuracoes e analisamos ok.

    flw.

  5. #5

    Padrão

    No firewall>nat está apenas um nat simples e no firewall>mangle está os pacotes marcados para p2p. bem simples

  6. #6

    Padrão

    Faz seguinte,
    posta ai todas as telas de configuracao de uma de suas regras,e sua lista de interfaces, vamos ver se achamos algo de errado, pois funciona porreta ok.

    flw

  7. #7

    Padrão

    Acabei de refazer e reinstalar novamente. Mas ficou na mesma.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nat1.jpg
Visualizações:	251
Tamanho: 	136,7 KB
ID:      	684   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nat2.jpg
Visualizações:	236
Tamanho: 	102,3 KB
ID:      	685  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nat3.jpg
Visualizações:	209
Tamanho: 	95,1 KB
ID:      	686  

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MPFER Ver Post
    Acabei de refazer e reinstalar novamente. Mas ficou na mesma.
    Qual range de ip que você usa?? qual autenticação você usa??? Posta ae 1 regra de controle de conexão (new terminal > / ip firewall filter / export);;;;;;;

  9. #9

    Padrão

    David segue anexo

    Marcos Paulo Fernandes
    Heliodora Online
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  10. #10

    Padrão

    poxa amigo, acontece que vc colocou para dropar acima de 100 conexoes, dai nao adianta muito mesmo, baixe para 5 por exemplo ou ate menos e ira ver que ira marcar. ligue o ares ou outro programa de p2p que ja vais ver que aumetara o numeros do contador na hora. p2p é fogo.

  11. #11

  12. #12
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    amigo como que vc marcou os pacotes do squid e como que vc fez pra libera a velocidade do squid porq ele nem os pacotes nao esta marcando ok... abracos....

  13. #13

    Padrão

    marquei como se vc P2P, mas não funcionou, pois o squid fura o controle de banda, pode ver que está desabilitado.

  14. #14

    Padrão aki ta funvando belza

    Olha aqui essa marcação funciona que é uma belza, estava tendo muitos problemas com o ares, agora não controlo totalmente mas conseguir chegar onde queria, meu mk tem 42 clientes em um link de 1m+ web-proxy que também funciona, simultâneos ficam na média de 25 clientes com controle de up 32k e down 150k.

    Vi nesse tópico essa marcação de pacotes do squid, gostaria que alguém a comentasse, pois tenho o maior interessse em passar os pacotes que estão no cache sem controle de velocidade e manter o controle da conexão na internet.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maumcq Ver Post
    Olha aqui essa marcação funciona que é uma belza, estava tendo muitos problemas com o ares, agora não controlo totalmente mas conseguir chegar onde queria, meu mk tem 42 clientes em um link de 1m+ web-proxy que também funciona, simultâneos ficam na média de 25 clientes com controle de up 32k e down 150k.

    Vi nesse tópico essa marcação de pacotes do squid, gostaria que alguém a comentasse, pois tenho o maior interessse em passar os pacotes que estão no cache sem controle de velocidade e manter o controle da conexão na internet.
    pois e pelo que foi dito ate agora, ningem consegui fazer no miktorik cache full.
    eu tambem tava limitndo conexoes aqui, deixei em 5 e tinha clientes que nem navegavao, agora setei em 20 por enquanto ta beleza, vale diser que baixou o consumo do link consideravelmente.
    limitar a 5 aqui nao funcionou por que as veces os clietnes tem programas tipoa res que inicia sosinho, ou ate virus spywere etc, eles abrem conexoes e acho eu, talves por isso para algums funcionava e outros nem conseguiao navegar...

  16. #16

    Smile

    Por favor podem me indicar aki no site onde se encontra o tutorial para configurar o limite de conexoes? obrigado.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jesusnetworks Ver Post
    Por favor podem me indicar aki no site onde se encontra o tutorial para configurar o limite de conexoes? obrigado.
    Opa!! No tópico fixo do manual tem o wiki que criei com isso,.. Dúvidas, entre em contato...

  18. #18

    Padrão

    uma dúvida que eu sempre tive.. qual éo limite recomendado pra limitar conexões?

    qntas deixar?

  19. #19

    Thumbs up

    Boa noite, a garimpagem que fiz aqui no forum a esse respeito, pude observar que alguns colegas colocam de 20 a 25 para navegação msn etc, depende muito do perfil do seu cliente, se a conecao dele for compartilhada em rede ai deve se aumentar.

  20. #20

    Padrão

    usei uma epoca 20, quando se tratava de empresas com varios pcs usei 30,

    estou sem usar no momento mais uma hora destas voltarei a usar. falta tempo mesmo