+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quem conhece LDAP

    Gente como é dificil achar quem conhece ldap, aqui nesse forum não achei nionguem ate hoje, pois todas as perguntas que fiz sobre ldap não foram respondidas.

  2. #2

    Padrão

    oi leonardo!

    verifiquei seus últimos posts! realmente, alguns sobre ldap não obtiveram ajuda..
    eu mesmo estou com meus estudos sobre ldap parados e a maioria do pessoal faz um dominio só no samba mesmo, pois eu sei como é complicado colocar um ldap para rodar pois tenho um aqui! infelizmente não possa ajudar sobre a replicação pois só tenho um servidor rodando, mas tem muita informação na net..

    existe um tuto aqui no under que talvez te interesse! é sobre a instalação do phpldapadmin

    o intuito do forum é compartilhar.. mas nem sempre o pessoal sabe, ou tem tempo de responder os posts..

    seguem dois sites muito úteis:
    Ldap
    OpenLDAP, Title

    abraços

  3. #3

    Padrão

    Opa, vlw pela resposta, mas veja bem não quiz criticar o forum até porque já faz alguns anos que faço parte dele, falei sobre a falta de achar pessoal que saiba ldap afundo, ou melhor, que compartilhe...

    vlw a todos,

  4. #4

    Padrão

    blz.. não li como uma critica não!

    eu até concordo que a maioria do pessoal que trabalha com linux e instala dominio em linux faça tudo só com samba sem usar o ldap! como eu disse acima..

  5. #5

    Smile

    opa blz eu conheço ldap mas infelismente não vi seu post

    mas o que eu conheço de LDAP não é muita coisa o que sei é samba+ldap

    se eu puder ajudar vo ajudar sem problemas

    at+

  6. #6

    Unhappy Ldap

    Olá

    Ldap é complicado !!! Achar alguém bom nesta area é dificil de achar até um curso de decente sobre Ldap.. sem contar Ldap é bastante complexo !!!
    Jeito é se virar nos trinta !!!