+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antenas Ideal

    Olá amigos, será que alguém tem infomações sobre a antena omni da Ideal.

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adrandrade Ver Post
    Olá amigos, será que alguém tem infomações sobre a antena omni da Ideal.
    Que tipo de informação vc precisa?

    Preço de uma ideal de 15 dbi, homologada pela anatel, é cerca de 575,00 reais. Vc compra direto deles.
    Última edição por xandemartini; 13-05-2007 às 19:10. Razão: correção do preço informado

  3. #3
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Que tipo de informação vc precisa?

    Preço de uma ideal de 15 dbi, homologada pela anatel, é cerca de 470,00 reais. Vc compra direto deles.
    Comprei duas sexta por 560 cada direto com eles, será q fiz um mal negócio ?

  4. #4

    Padrão

    E como elas funcionam na prática? sao realmente boas?

  5. #5

    Padrão

    Bom dia
    São boas sim , ja tive aqui mas tive que substituir por paineis setoriais pois o ruido estava muito alto devido a outros sistemas 2.4 mas onde nao tem muito, funciona muito bem .

    bom dia

  6. #6
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    E como elas funcionam na prática? sao realmente boas?
    Antoni, acho q chegam segunda dai posto pra galera como foi em comparação a Hyperlink.

  7. #7

    Padrão

    acho complicado superar a Hyperlink, mais ja dando um resultado que possa ser usado sem muitos problemas é uma boa, tenho uma omni metaltec que comprei a uns 5 anos de 15dbi e comparei com outras antenas de marcas fuleiras que vende hoje no mercadolivre e em outro lugares a minha é bem superior, qualquer dia vou comprar uma dessa pra ver

  8. #8

    Padrão

    Compramos uma para teste e não colocamos ainda, será que são melhores que a g-link.... porque usamos uma... que disse a vendedora ser de 21db.

  9. #9
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adrandrade Ver Post
    Compramos uma para teste e não colocamos ainda, será que são melhores que a g-link.... porque usamos uma... que disse a vendedora ser de 21db.
    Sem nem conhecer essa G-link posso lhe garantir que a IDEAL é melhor pq 21 Dbi não existe omni nesse ganho.

  10. #10
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    acho complicado superar a Hyperlink, mais ja dando um resultado que possa ser usado sem muitos problemas é uma boa, tenho uma omni metaltec que comprei a uns 5 anos de 15dbi e comparei com outras antenas de marcas fuleiras que vende hoje no mercadolivre e em outro lugares a minha é bem superior, qualquer dia vou comprar uma dessa pra ver
    A Hyperlink que tenho comprei na Americam Explorer....
    Acho q vou ter um bom resultado com a IDEAL.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    A Hyperlink que tenho comprei na Americam Explorer....
    Acho q vou ter um bom resultado com a IDEAL.
    E AmericanExplorer é um golpe atrás do outro. Há pouco comprei dois Airaya falsificado de lá. Foi minha primeira compra, com pagamento antecipado e tudo e não teve como devolver. Já são várias pessoas que falam que essa loja não é confiável. Fica o alerta p/ quem for comprar equipamentos: busque preços, mas verifique a procedência também.

  12. #12

    Padrão

    em termos disso ai eles são uns dos melhores que eu faço compra ja fizeram algumas sacanagem comigo mais tudo explicado ja, meu vendedor la é gente fina o maycon.

  13. #13

    Exclamation Olá

    Olá td bem gostaria se alguem pudesse me ajudar se a antena Hipertec onmidirecional de 18,5dbi são boas?

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bykurumin Ver Post
    Olá td bem gostaria se alguem pudesse me ajudar se a antena Hipertec onmidirecional de 18,5dbi são boas?
    Não confio nessas omni de muito ganho... independente da marca dela...