+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa PCI GREATEK WL2454G

    Galera, na casa de um cliente estava a REALSAT 2400 chipset rtl8185, recepção baixa e caindo o Tropught, meu fornecedor enviou esta placa GREATEK WL2454G que não conhecia, e que surpresa, sinal com boa recepção e , testei em casa com downloads e pingava excelente, gostei dela, não sei se dura, alguém mais conhece ela?, nem deu pra olhar o chipset dela.




    João

  2. #2

    Padrão

    Meu amigo seguinte um fornecedor me passou que essas placa são identicas as Dlink 510 com chipset atheros, por isso da qualidade, e ela tem um otimo preço, no caso peguei a 70,00, quero testa elas pra ver se funcionam com o mikrotik, na segunda teria algumas em mãos e posto o resultado

  3. #3

    Thumbs up

    Ola Gente,

    Essa placa da Greatek eh de fato muito boa. Padrao das melhores placas e num preco muito accessivel. Temos algumas delas aqui e funcionam muito bem! A solucao de chipset dela eh o da Atheros o 5005. To trabalhando em cima de Windows 2000, XP e o Vista e em qualquer um deles, funciona muito bem! Ja usei AP com chipset da Atheros (sem problema nenhum) e com chipset da Realtek 8185. No da Realtek eu soh tive que fazer uma atualizacao de firmware e funcionou beleza tb!!
    To super contente com ela e to indicando pros amigos!!


    T+!!

  4. #4

    Padrão

    Ae estou fazendo o teste com a placa Greatek no Mikrotik e funciona muito bem, vale a pena ainda mais com o bom preço que ela tem peguei aqui a 70,00

  5. #5

    Padrão

    Bom saber... chegou 2 pra mim, uma eu já instalei e o sinal ficou top de linha...

    abraços

    Alam Dias

  6. #6

    Padrão

    Galera, eu estou com uma placa da Greatek aqui e está td muito ótimo. Excelente recepção de sinal. Meu micro é um AMD K7 e até agora não tive nenhum problema de travamento ou algo do tipo.
    O chipset da Atheros com a tecnologia Extended Range, permiti com que a placa controle o nível de sinal de acordo com a distância do AP.
    Estou adorando essa placa e indico pra todos...

    abraços...

  7. #7

    Padrão

    alguem ja conseguiu usar essa placa no star-os? pois no meu reconhece a placa mas nao emite nem recebe sinal(nao aparece nada no site survey)

  8. #8

    Question

    Valeu pelas informações, mas alguém teria como indicar onde posso encontrar esta Placa PCI Greatek WL254G para que eu teste.

  9. #9

    Padrão

    posso te vender, me manda uma msg privada pois estou usando e indico a todos

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    posso te vender, me manda uma msg privada pois estou usando e indico a todos
    e se algum moderador achar que esse nao e o lugar para que eu ofereça o produto fique a vontade de excluir a msg e peço desculpas antecipadas

  11. #11

    Padrão

    Só para lembrar.. funciona no Mikrotik, vem chipset Atheros 5212/5213.. ficou file no meu MK.. deixei uma semana para testar..

    Abraços

  12. #12

    Padrão substitui todas as minhas placas

    Citação Postado originalmente por joaocaramba Ver Post
    Galera, na casa de um cliente estava a REALSAT 2400 chipset rtl8185, recepção baixa e caindo o Tropught, meu fornecedor enviou esta placa GREATEK WL2454G que não conhecia, e que surpresa, sinal com boa recepção e , testei em casa com downloads e pingava excelente, gostei dela, não sei se dura, alguém mais conhece ela?, nem deu pra olhar o chipset dela.




    João
    AMIGO PODE COMPRAR SEM MEDO !! substitui todas as placar dos clientes aki pro a greatec !! ACABOU MEUS PROBLEMAS DE BAIXA CONECTIVICADE JA CHEGUEI A MEDIR 50 DBI PELO SOFTWERE DA PLACA EM VARIOS CLIENTES