+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas firmware Original Edimax

    Aos supervisores caso topico seja errado redirecionar

    Galera é o seguinte tenho um ap edimax 7209 apg, com firmware original, esta configurado enable mac andress, ok, mas de vez em quando os clientes nao conseguem acessar o ap, tenho que acessa-lo pelo brosser o firmware e aplicar novamente, um dia desses eu resetei o firmware na opcao reset, ( mas náo do ap, sim no firmware), mas apos uma semana ontem ele deixou a galera de novo na mao gostaria de saber se alguem pode me dar uma mao, ou ja teve este problema. obrigado.
    Obs: ja testei o apronter 3.4.4 mas so travava e nao conseguia acessar o ap, logo voltei ao firmware original. agora esta dando este problema.
    Caso queiram mando as telas do firmware original.

  2. #2

    Padrão

    ja tentou colocar outro ap que nao seja edimax no lugar ??

    tenho problemas com alguns edimax aqui.. quando nao travam.. sao lentos !!

  3. #3

    Padrão

    Tenho um desses funcionando como cliente, tem 2 usuários ligado nele, é otimo, funciona muito bem, nunca travou, já ficou 4 mêses sem reiniciar! Eu uso o firmware wappro nele. Mais só recomendo como cliente. Pena que não é homologado.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    ja tentou colocar outro ap que nao seja edimax no lugar ??

    tenho problemas com alguns edimax aqui.. quando nao travam.. sao lentos !!
    Pois é alexandre estou pensando em comprar um outro ap pra por no lugar. pensei em comprar outro edimax da orbitheck já com firmware instalado eles dao garantia de 6 meses pois eles dizem que o ap e bom e sao revendedore autorizados, qual ap voce recomedaria. nao muito caro.

    Quero um ap pra 40 clientes.

  5. #5

    Padrão

    eu tenho usado aqui KODAMA !!

    olha esse uptime de uma kodama antiga que coloquei em um cliente


    Tempo Online 220day:19h:3m:27s

  6. #6

    Padrão

    tenho uns 8 edimax 7209 e nunca deu nenhum problema, nunca travou, to usando eles em modo cliente somente. usando o firmware original