+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CPE instavel

    Ola pessoal. oia eu aqui de novo....
    Seguinte, estou com duas CPE Terabeam a uns 21km uma da outra "ponto A e POnto B", tenho visada boa, pois é um vale entre as duas. So que elas estao perdendo muito sinal em determinado horario, geralmente no periodo da tarde, onde a maioria dos clientes autentica aqui no servidor, mas por enquanto nao sao muitos clientes em media de uns 30 clientes a 300k cada um( pois pensei ser o trafego, levando em consideraçao a distancia).

    Aqui na minha regiao acredito ter muita interferencia 5.8GHZ, pois aqui tem muitas antenas tanto de Radio,TV, outros provedores, e provedores piratas....

    ja troquei a polarizacao e deu uma melhorada aqui mas ainda nao estou satisfeito com o link, pois ainda dar muitas perdas em determinado horario...

    Que eu suplico a vcs caros colegas?????. me deem uma ideia de que eu posso estar mudando pra dar uma melhorada nesse link ponto a ponto...

    Ja ia esquecendo, nao tenho servidor no outro ponto. ( no ponto Remoto )...

    Desde ja agradeço a todos ...

  2. #2

    Padrão

    recomendo trocar o radio hehe tive problemas assim com meus CPE, o meu era problema no amplificador, caso você descarte isso ja vi melhorar o funcionamento desses radios adaptando uma antena externa e ficou muito show.