+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Omni Hyperlink X Hypertec X Aquarius

    Ola a todos gostaria d abrir esse topico pra saber e opnião de vcs qto a essas antenas

    tenho um provedor com uma torre de 27m e um ap senão + o mikrotik instalado e rodando blz!!


    uso uma antena omni 12dbi aquarius + ta me dando muita dor d cabeça!!

    vou trocar por uma melhor e gostaria de sabe a opnião de vcs !!
    meu cliente + distante esta a 6km com visada total

    qual antena devo comprar??

  2. #2

    Padrão

    se vc quer omni entao acho que hyperlink sera a melhor opção, apesar que nao coneço estas hyertec

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Eu também iria de Hyperlink 15 dbi, apesar de ter que tomar cuidado pois ela não é homologada. Fiquei com uma instalada 3 anos e meio, e só tive que tirar por causa da interferência na cidade e pq não é homologada. Mas a qualidade é 100%, o sinal vai longe e sempre consegui atender clientes perto, mesmo ela estando instalada no topo de um prédio de oito andares.

  4. #4

    Padrão

    Tambem recomento omini da hypelink, são muito boas. As outras 2 marcas eu não conheço mais vejo muita gente reclama da aquario.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Tambem recomento omini da hypelink, são muito boas. As outras 2 marcas eu não conheço mais vejo muita gente reclama da aquario.
    Simplesmente Hyperlink...

  6. #6

    Padrão

    Eu nao gosto de omni pois nao sao homologadas e tb por nao serem muito boas prefiro setoriais mas se vc insiste na omni vamos la eu usaria a Pluton PTX32 de
    Alta Performance e a polarizacao dela é horizontal apesar dela ser montada na vertical eliminando assim os possiveis ruidos e interferencias de outros canais de outroas antenas q trabalham na vertical.

  7. #7
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Eu nao gosto de omni pois nao sao homologadas e tb por nao serem muito boas prefiro setoriais mas se vc insiste na omni vamos la eu usaria a Pluton PTX32 de
    Alta Performance e a polarizacao dela é horizontal apesar dela ser montada na vertical eliminando assim os possiveis ruidos e interferencias de outros canais de outroas antenas q trabalham na vertical.
    Tem omni homologada sim, por exemplo da Ideal de 15 dbi.

    Mas que setorial é muito melhor, com certeza!

  8. #8

    Exclamation Pluton PTX32

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Eu nao gosto de omni pois nao sao homologadas e tb por nao serem muito boas prefiro setoriais mas se vc insiste na omni vamos la eu usaria a Pluton PTX32 de
    Alta Performance e a polarizacao dela é horizontal apesar dela ser montada na vertical eliminando assim os possiveis ruidos e interferencias de outros canais de outroas antenas q trabalham na vertical.
    Estou com um grande problema de interferencia, pois aqui apesar da cidade ser pequena cerca de 230mil hab, provedores piratas virou baderna, o que me aconselha fazer, estou com um AP MK montando de um pc normal com um cartão Ubiquiti de 600mW setado pra trabalhar em 20dbm por enquanto, cliente mais próximo 1,2km e mais distante 9km usando uma omni 15dBi Ideal, e estava pensando em adquirir uma Pluton pra tentar fugir da interferencia, será que conseguiria revolver meu problema assim. Ou partir pra parte mais drastica, Denunciar todo mundo, pois tenho SCM e outros 14 provedores na cidade não, apenas dois tem! O que me aconselha só mundando de antena já resolveria

  9. #9

    Padrão

    opa, sobre hominis homologadas as hypetec forao homologadas todos os modelos, de 8 a 18db.
    so nao gostei que assim que saiu a homologaçao delas, dobrou o preço, acho que apesar de homologadas, elas aida nao chegao ao pes de uma hiperlink...

  10. #10

    Padrão

    fazem só 5 anos que Hyperlink é lider de antenas no brasil
    setor e Omni nao tem igual
    nao vi ainda a Omni de Hypertec mais jaja chegara 1 para teste depois postarei o resultado de teste em campo

    abraços

  11. #11

    Padrão

    pois e, so acho que estao pedindo muita grana por omnis homologadas, e tem cada bosta ai no mercado com o perdao da palavra, outra coisa, nao antendo por que nao homologao duma ves as hiperlink, dai adeus para esas marca diabo, que se achao o maximo, e pedem por elas valores absurdos..

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    Ola a todos gostaria d abrir esse topico pra saber e opnião de vcs qto a essas antenas

    tenho um provedor com uma torre de 27m e um ap senão + o mikrotik instalado e rodando blz!!


    uso uma antena omni 12dbi aquarius + ta me dando muita dor d cabeça!!

    vou trocar por uma melhor e gostaria de sabe a opnião de vcs !!
    meu cliente + distante esta a 6km com visada total

    qual antena devo comprar??
    cara te dou um conselho de não usar omini e sim setorial vai acabar seus porblemas, hyperlink são uma maravilha

  13. #13

    Padrão

    tem soluções que é embragada a omini que uma setorial hyperlink com a relação frente costa da pra ter clientes nos 360 com tranquilidade.