+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Velocímetro da Abeltrônica

    Vcs também tem problemas com essa praga? Uso o Rjnet, uso o meu próprio, uso o MeuIP e todos dão resultados similares, e o da Abeltronica dá sempre muito abaixo!

    Tenho banda sobrando no meu link, e liberado 512 kbps para meu PC.. deu como se eu tivesse 108 kbps.. e o upload todas as medições são sempre acima do download.

    Nenhum cliente me reclamou ainda, mas queria saber se vcs também notaram isso!

  2. #2

    Padrão

    hehe, normal cara. é uma mer.... mesmo nunca deu certo comigo. uso sempre o rjnet. é bom. vc falou que usa o seu? como é. da de me passar para eu botar no meu site?

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    hehe, normal cara. é uma mer.... mesmo nunca deu certo comigo. uso sempre o rjnet. é bom. vc falou que usa o seu? como é. da de me passar para eu botar no meu site?
    bá, nem me lembro onde q peguei, acessa aí e vê se consegue descrir na net, é bem fácil de instalar no teu site!

    Tecwave Internet - Teste de Velocidade de Conexão

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    bá, nem me lembro onde q peguei, acessa aí e vê se consegue descrir na net, é bem fácil de instalar no teu site!

    Tecwave Internet - Teste de Velocidade de Conexão
    Sds,

    Eu sempre uso velox e sempre utilizei-me do velocímetro do gratis.com.br e até hoje ele nunca mentiu pra min, no entanto, ele peca em não dizer o upload, segue o link abaixo:

    Velocimetro www.gratis.com.br

    Este foi meu primeiro post, espero ter ajudado em algo.

    Abs.
    Diomedes Neto.'.

  5. #5

    Padrão

    Amigos esse medidor da abeltronica eh uma mer...
    Aqui no provedor vendemos um link de 1mb pra um cliente e o cliente metido a saber das coisas estava medindo no abeltronica, imaginem o rolo
    eu particularmente estou usando agora o Speedtest.net - The Global Broadband Speed Test e ateh agora esta muito bom

  6. #6

    Padrão

    Muito bom esse SpeedTest, gostei passareia a utilizar ele agora.

  7. #7
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LinuxKids Ver Post
    Muito bom esse SpeedTest, gostei passareia a utilizar ele agora.
    Tem um bem completão também, que informa a nossa velocidade no Brasil e fora, mas também costuma dar baixos resultados: Numion - YourSpeed and SiteSpeed

  8. #8
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelovoax Ver Post
    Amigos esse medidor da abeltronica eh uma mer...
    Aqui no provedor vendemos um link de 1mb pra um cliente e o cliente metido a saber das coisas estava medindo no abeltronica, imaginem o rolo
    eu particularmente estou usando agora o Speedtest.net - The Global Broadband Speed Test e ateh agora esta muito bom
    Esse q vc citou é realmente um show! Foi o que mais se aproximou da minha realidade aqui! Nem o do meu site mesmo foi tão preciso, e isso que pra mim testar no meu site aqui mesmo, não pego tráfego de internet!

  9. #9

    Padrão

    e vc pode escolher servidores de outros paises, muito show de bola, te da um teste de ping, download e upload.

  10. #10

    Padrão

    gosto do da RJNET, mais estou procurando um código pra colocar no site no meu provedor, quem tiver um ai bem feito pode postar aqui?

  11. #11

    Talking Teste de velocidade engraçado...

    Ae galera,

    Não sei se é muito preciso, até parece ser, mas que é divertido é:

    PC-Ativo Consultoria em Informática - Teste de Velocidade / Conexão e Segurança


  12. #12

    Padrão

    O melhor e mais completo....Speedtest.net - The Global Broadband Speed Test, show show show....perfeito, muito legal...valew marcelovoax