+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com Mikrotik - Travamento repentino

    Eu estou usando a versao 2.9.27 aki num K6-II 500Mhz com 128Mb de ram e um compact flash de 128Mb! Passei um semana usando Mikrotik sem problemas mas de ontem pra cá eu fui dar uma arrumação na minha instalação e mudar de lugar o fio do telefone pra onde o modem ta sendo usado (uso link ADSL) o mk começou a travar! Primeiramente pensei que fosse a instalação com problemas... Reinstalei o MK e coloquei para funcionar, mas continuarão os problemas. Hoje fiz um teste de memoria (memtest86+) e quando eu passei o bendito na memoria do k6 deu 29000 erros com apenas 20% do teste!!!!! =XXX Gostaria de saber se pode ser problemas mesmo da memoria!!! Obrigado a todos

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Nao tem nada haver com o link nadinha... =x????????

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Eu estou usando a versao 2.9.27 aki num K6-II 500Mhz com 128Mb de ram e um compact flash de 128Mb! Passei um semana usando Mikrotik sem problemas mas de ontem pra cá eu fui dar uma arrumação na minha instalação e mudar de lugar o fio do telefone pra onde o modem ta sendo usado (uso link ADSL) o mk começou a travar! Primeiramente pensei que fosse a instalação com problemas... Reinstalei o MK e coloquei para funcionar, mas continuarão os problemas. Hoje fiz um teste de memoria (memtest86+) e quando eu passei o bendito na memoria do k6 deu 29000 erros com apenas 20% do teste!!!!! =XXX Gostaria de saber se pode ser problemas mesmo da memoria!!! Obrigado a todos
    Claro q pode ser, mas você só terá total certeza depois q testar com nova mémoria, portanto aconselho testar novo módulo!

  5. #5

    Padrão

    amigo, troque urgente essa memoria, ja passei por o mesmo aqui, com certeza nao vai rodar com essa memoria ai, digo mais, pode ser que nao sja só a memoria mas antes de bater a cabeça pensando, troque a memoria

  6. #6

    Padrão

    Bom antes ele rodava normal, acho que nao seja mais nada so a memoria mesmo =))) obrigado a todos. Vou pedir uma memoria nova hj pq Dimm eh uma porcaria pra achar!!!!

  7. #7

    Padrão É lógico que é a memória

    É obvio! Troque a memória e pronto. E uma memória altamente bichada dessa! Aqui entre nós, era pra você ter feito isso antes de nos perguntar, rsrsrs...