+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Video aulas do mk pra baixar...

    Galera pra quem quizer saber como instalar o mk eu estou disponibilizando umas video aulas ai.... se tiverem opiniao deixa ai pra mim por favor e dependendo do tempo eu disponibilizo mais, ate pq eu estou atarefado esses dias mais tai a dica pra quem quizer....

    http://www.4shared.com/dir/2768847/2.../Mikrotik.html

    Tem de baixar as 4 primeiras pra formar um video e as 2 ultimas pra formar outro...

    Atenciosamente...

    PS. estas aulas foi desenvolvida em especial a um amigo meu q tem algumas dúvidas, eu não sei muito do mk, porém tirando umas dúvidas com o admin da rede aqui consegui faze-las.... Abraços a todos...

  2. #2

    Padrão

    Galera, niguem viu as video aulas pra ve se tem alguma coisa errada...
    Se tiver me mandar email ai... pq ta parecendo q ninguem gostou da ideia...

    Abraços a todos...

    [email protected]

  3. #3
    eueu
    Visitante

    Talking

    Citação Postado originalmente por netxtreme Ver Post
    Galera pra quem quizer saber como instalar o mk eu estou disponibilizando umas video aulas ai.... se tiverem opiniao deixa ai pra mim por favor e dependendo do tempo eu disponibilizo mais, ate pq eu estou atarefado esses dias mais tai a dica pra quem quizer....

    4shared - free file sharing and storage - share folder - Mikrotik

    Tem de baixar as 4 primeiras pra formar um video e as 2 ultimas pra formar outro...

    Atenciosamente...

    PS. estas aulas foi desenvolvida em especial a um amigo meu q tem algumas dúvidas, eu não sei muito do mk, porém tirando umas dúvidas com o admin da rede aqui consegui faze-las.... Abraços a todos...

    valeu!!!!!!!!!!!!

  4. #4

    Padrão

    Kra,

    baixei, porem somente está saindo audio. Tem video nao?
    Se tem qual codec vc usou para gerar a parada.?

    Tô no aguardo ok.

    Brigadao!!!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netxtreme Ver Post
    Galera, niguem viu as video aulas pra ve se tem alguma coisa errada...
    Se tiver me mandar email ai... pq ta parecendo q ninguem gostou da ideia...

    Abraços a todos...

    [email protected]
    Bem pessoal eu baxei as video aulas esta tudo ok audio e video. Eu uso K-lite codec. Venho tambem agradecer nosso amigo pela iniciativa. Vlw

  6. #6

    Padrão Configuração mínima para MT.

    Aproveitando, qual a configuração mínima para instalar mikrotik.

  7. #7

    Padrão

    Ao amigo eduprog ... desculpe me esquici de upar o codec pra vc ver o audio vou colocar o link do klite codec aqui.

    Download do K-Lite Mega Codec Pack no Baixaki

    Ao amigo viasatt... a makina q eu instalei aq e um p3 porem ja ouvi falar q um pentium 233 mmx suporta bem, com 32 de memoria suporte bem, porem nunca instalei em maquinas inferiores a isso, pois se começarmos encrementar o mk d+ com web proxy (exige um hd com bastante espaço), ou ate mesmo um hostspot (q consume cpu) entao sugiro q coloque em um pc melhorzinho ....

    Abraços...