+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com Aeroclube...

    Alguem ja teve problemas com Aeroclube ??

    Ergui uma torre na 6a feira da semana passada, e apos tudo pronto chegou uma caravana de carros com um povo mau educado do Aeroclube da minha cidade dizendo que ali não poderia ter torre de tamanho nenhum, pois existe uma rampa virtual a qual os aviões usam para pousos e decolagens, e que minha torre estava exatamente nessa tal rampa.

    Fizeram um terrorismo danado, disendo que se trompasse algum avião eu seria preso por homicidio e seria responsavel por tudo. BAH... hehe...

    To meio assustado, mas a torre está de pé ainda. Falei com um pessoal da ANAC os quais ficaram de me passar os calculos corretos para traçar tal rampa e saber se realmente minha torre está dentro dela.

    Se alguem ja teve alguma experiencia relacionada com isso fazer postar aqui, pois todo mundo está sujeito a isso.

    Flw!

  2. #2

    Padrão

    Bom acho que vc ja deu o primeiro passo pro caminho certo procurando a ANAC, agora se eles forem tao enrolados como os demais orgões que temos por ai vc vai cansa um pouco de espera =), consulta um engerenheiro talvez ele te ajude, e um advogado neh... assim vc realmente tera um posição real do problema hehehe

    Falow, gostaria de ajuda mais, mais como nunca tive este tipo de problema soh posso dar palpite

    Abraços

  3. #3

    Padrão

    Ja estou com dois engenheiros amigos meus engatilhados aqui...

    Ja tiramos os pontos da pista e da torre, mas estamos a espera dos dados dessa tal rampa.

    Enquanto isso esse pessoal nojento do aeroporto aqui continua enchendo o saco, cada vez que pousa um avião eles me ligam pra diser que o piloto reclamou que a torre esta bem no meio da rampa de aproximação deles.

    Qualquer novidade eu volto a postar aqui.

    Vlw!

  4. #4

    Padrão torre.

    quem é mais antigo ai, voce ou o aeroclube ?

    e se voce quisesse construir um predio no seu terreno, hahahahahahah

  5. #5

    Padrão

    Na pior das hipoteses vc tira a torre de lah mais acho que ganha ate uma grana =)

    Citação Postado originalmente por srossato Ver Post
    Ja estou com dois engenheiros amigos meus engatilhados aqui...

    Ja tiramos os pontos da pista e da torre, mas estamos a espera dos dados dessa tal rampa.

    Enquanto isso esse pessoal nojento do aeroporto aqui continua enchendo o saco, cada vez que pousa um avião eles me ligam pra diser que o piloto reclamou que a torre esta bem no meio da rampa de aproximação deles.

    Qualquer novidade eu volto a postar aqui.

    Vlw!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ispbrasil Ver Post
    quem é mais antigo ai, voce ou o aeroclube ?

    e se voce quisesse construir um predio no seu terreno, hahahahahahah

    O Aeroclube tem 50 anos que está ali, minha torre foi erguida na sexta-feira passada.

    Qto a construir um predio... Se tiver dentro dessa tal rampa nao pode ser construido nada, acho...

    Vlw!

  7. #7

    Padrão

    já experimentou consultar na prefeitura???

    no setor de obras eles devem ter o que pode ser construido onde e a que altura máxima...

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    já experimentou consultar na prefeitura???

    no setor de obras eles devem ter o que pode ser construido onde e a que altura máxima...

    Ja dei entrada na Prefeitura e no Corpo de Bombeiros...

    A Prefeitura me deu um documento dizendo que não é competente pra isso, só está escrito que não fere o codigo de postura da cidade e pode ter torre ali de boa, e os Bombeiros me deram um documento tbem dizendo que não são competentes pra isso tbem... Continuei do mesmo jeito...

    Mas ontem eu consegui falar com um sargento da ANAC, o qual me assustou um pouco mas disse que vai pesquisar as especificações da pista e vai poder me dizer como tem que ser feito o desenho dessa tal Rampa de Aproximação...

    Vlw!