+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 1 long range 2 cpes

    to com uma duvida, tenho um long range e 1 cpe, distantes um do outro uns 15 km, tah funcioando pefeitamente, agora apareceu a oportunidade de ligar mais um ponto, e ele fica na mesma direção q o cpe, mas um pouco mais perto.
    Minha duvida é se eu consigo fazer o ponto a ponto com a long range, sendo q já tem um cpe configurado nele?

    Victor Corrêa

  2. #2

    Padrão

    caro amigo
    vc pode colocar 2 CPE para fazer esse Ponto a Ponto de 15 Km
    depois se a distancia for maior colocar a long Rang
    vc ja pode economizar dinheiro com isso

  3. #3

    Padrão

    Caro Victor,
    O terabeam Long Range e exclusivo para ponto a ponto com uma Outra Long range , nao sei como vc conseguiu fazer ele conversar com um cpe, porem ele ao falara com uma segunda cpe o ideal e que vc faça um outro ponto a ponto com 02 Cpes ou ate pode tamem usar airaya dependendo da distancia deste novo ponto, caso precise entre em contato e te passo maiores esclrecimentos.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juquianet Ver Post
    to com uma duvida, tenho um long range e 1 cpe, distantes um do outro uns 15 km, tah funcioando pefeitamente, agora apareceu a oportunidade de ligar mais um ponto, e ele fica na mesma direção q o cpe, mas um pouco mais perto.
    Minha duvida é se eu consigo fazer o ponto a ponto com a long range, sendo q já tem um cpe configurado nele?

    Victor Corrêa
    Perdoe-me a dúvida... mas esse CPE seria uma marca de antena??? E o que seria esse long range... outra antena???

  5. #5

    Padrão

    caro Amigo, a Cpe e um modelo terabeam e a Long Range seria outro modelo , segue abaixo os links



    CPE

    American Explorer


    Long Range


    American Explorer

  6. #6

    Padrão

    Obrigado pelo esclarecimento amigo... então seriam rádio para aplicações de grande distância... um especifico para cliente e outro para AP... correto??

    Eles só se comunicam entre eles pelo que li... similar ao TSUNAMI... correto???

    E qual a quantidade de CPES um LONG RANGE consegueria suportar???


    Desde já agradeço a moral

  7. #7

    Padrão

    caro Amigo, o CPe e para ponto a ponto de ate 20 KM entre 2 cpes


    o Long Range e para ponto a pontos entre 2 long range de ate 70 KM
    Última edição por americanexplorer; 24-07-2007 às 09:05.