+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como faco para Placas PCI ter o mellhor rendimento possivel?

    Como fazer para a placa ter o melhor rendimento possivel?? Uso muito a RTL8185L e sinto que ela da umas quedas de 1 segundo e volta, so que ja vasculhei nela, nao tem como deixar somente em 11 mbps, e so instalo quando fica no minimo -70 de sinal! Valeu galera!!
    Última edição por diox; 25-05-2007 às 19:47.

  2. #2

    Padrão

    troque a placa, essas só me deram dor de cabeça. Nada demais, mas a conexão ficava caindo e voltando de tempos em tempos, além de aparentemente ela ser menos sensível que as placas renomadas. Sei que em muitos casos vc não tem como trocar as placas, pois já fez a compra. Então te recomendaria que comprasse mais placas, de outra marca, e usasse as realtek apenas nos clientes bem próximos a tua torre.

    abraços e boa sorte

  3. #3

    Padrão

    amigao, otima dica, blz, vou começar a comprar zinwell, me falaram muito bem dela, pena que ja tenho 50 clientes ligada nela, aki em casa vai bem mais em alguns clientes...


    valeu amigo!!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    amigao, otima dica, blz, vou começar a comprar zinwell, me falaram muito bem dela, pena que ja tenho 50 clientes ligada nela, aki em casa vai bem mais em alguns clientes...


    valeu amigo!!
    Aqui eu até uso algumas dessas, as primeiras que comprei. Atualmente, só uso d-link g510 e zinwell e é uma tranquilidade só...

  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    eu to usando as Ralink tr2561st

    ta indo bem

  6. #6

    Padrão

    Caro amigo te aconselho tambem a trocar essas placas, creio eu q essas placas com esse chipset forão desenvolvidos para ambientes fechados, para serem usados dentro de sala, porque pra mim aq no nosso provedor so trouxe amolação e dores de cabeça... dai em diante estamos usando dlink 510 q possui chipset ralink, otimas por sinal....

  7. #7

    Padrão

    Tem tambem as placas da Greatek elas custam 70,00 tem chipset atheros, sao compativeis com a Dlink 510 vale a pena principalmente pelo preço

  8. #8

    Padrão

    Caro amigo cleciorodrigo essas placas com chipset atheros da pra fazer ap com o mk como com a dlink 510 e 520, pois se der, e um opçãp devido ao seu custo tão baixo.... e se puder indicar onde compra-las eu agradeço...

    Abraços...

  9. #9

    Padrão

    dlink vc costuma achar em lojas no py. Aí é só achar vendedores que vão lá fazer a compra, e te enviam já no brasil.

    dá uma olhada na lista de produtos da ICOMPY e www.navenet.com.

    As ralink, eu encontro com preço de 58,00 a peça, já fiz compra delas a 50,00 a peça, mas me deu tanta dor de cabeça e atrasos que não vou recomendar esse vendedor.

    As greatek eu compro elas localmente a 60 e uns quebrados, a peça. E moro no norte do país, onde preço de hardware é bem mais caro. Se estão pagando 70,00 , parece estar caro.

    Uma dúvida que sempre tive e tenho; alguém já usou por longos períodos de tempo as ralink (edimax/ovislink) e atheros (dlink/greatek e acho que samsung tb), pra informar pra gente qual das duas é melhor???

    Outra dúvida: alguém sabe como diabos ativar o programa de configuração da dlink 510 nos pcs clientes? Fui instalar na casa de um cliente que tinha essa placa, e não consegui de jeito nenhum acessar o programa, tive que me virar com o windows zero config.........

    abraços

  10. #10

    Wink

    Citação Postado originalmente por netxtreme Ver Post
    Caro amigo te aconselho tambem a trocar essas placas, creio eu q essas placas com esse chipset forão desenvolvidos para ambientes fechados, para serem usados dentro de sala, porque pra mim aq no nosso provedor so trouxe amolação e dores de cabeça... dai em diante estamos usando dlink 510 q possui chipset ralink, otimas por sinal....
    Caro colega, D-link 510 não é com chipset ralink!

    D-link 510 versão b1 e b2 são com chipset atheros e
    D-link 510 versão c2 é com chipset da texas instrument.

  11. #11

    Padrão

    Olá amigos...

    Realmente está realsat é uma bomba, aqui estou usando edimax zinwell que são todas chipset ralink e greatek e sansumg chipset atheros. Funciona tudo 100 %.

  12. #12

    Padrão

    Cara procure pelas placas Zinwell G361, que resolvera seus problemas, realsat,encore,lg sai fora que e pura bomba!!! so tive dor de cabeça com essas m.@#..! :P

  13. #13

    Padrão

    Sim meu amigo funciona sim, estou usando ela aqui!!!

    Citação Postado originalmente por netxtreme Ver Post
    Caro amigo cleciorodrigo essas placas com chipset atheros da pra fazer ap com o mk como com a dlink 510 e 520, pois se der, e um opçãp devido ao seu custo tão baixo.... e se puder indicar onde compra-las eu agradeço...

    Abraços...

  14. #14
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    To usando agora só Ovislink wt2000 pci ela tem chipset Ralink e 63 mw reais, plaquinha muito boa.