+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como vejo as paginas acessadas pelo usuarios no web-proxy

    Pessoal meu web-proxy esta funcionando a todo vapor,mais como fasso para ver as paginas acessada pelos usuario

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mvelton Ver Post
    Pessoal meu web-proxy esta funcionando a todo vapor,mais como fasso para ver as paginas acessada pelos usuario
    Amigo pelo mk vc so vai ver oq está rolando no momento, agora para vc salvar os arquivos de acesso eu recomendo que vc configure um servidor de logs, ou baixe um programa for windows ja citado aqui na lista para salvar os logs em sua maquina.

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mvelton Ver Post
    Pessoal meu web-proxy esta funcionando a todo vapor,mais como fasso para ver as paginas acessada pelos usuario
    Baixa o Syslog Daemon for Windows, Free Syslog Server, Firewall logging, Kiwi Syslog Daemon , instala numa máquina que vai funcionar como "receptor" do log do Webproxy e deixa o Kiwisyslog rodando. Daí vc vai no Winbox, em System, Loging, Rules, clica no +, adiciona web-proxy, em Action marca remote. Depois vai em Actions, clica 2x no remote coloca em Remote Address o IP dessa máquina e em port coloca 514.

    Após isto, vc já deverá estar recebendo os logs nessa sua máquina! Bom, daí pra frente, é somente vc dar um jeito de analisar esse log, nunca tentei mas deve até ter como rodar o SARG nele!

    Thanks ao Cybersank por ter me dado a dica do kiwisyslog!

  4. #4

    Padrão

    Eu fiz isso aqui e realmente funciona... mas o tenso é achar um analizador de logs, tipo o sarg para windows... o jeito vai ser levantar um server linux só para isso... nem que seja via VirtualPc .

    Abraços