Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Momento de descontracao: Perolas de usuarios! Poste a sua!

    Outro dia o usuario ligou, eu atendi. Ele estava muito bravo pois a Internet nao estava funcionando desde o dia anterior e que aparecia na tela "NO SIGNAL".

    Depois de uns minutos de conversa descobri que o cabo do monitor do cara estava solto e por isso ficava escrito na tela: "NO SIGNAL"!!!

    E a culpa é sempre da Internet!

    Pérolas....

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Essa aconteceu pra mim ainda ontem... liga a muié, loca da vida, que tá sem internet há mais de uma semana.. como é um ponto remoto e que tinha queimado um ap2000 meu há poucos dias, pedi pro pessoal ir lá (uns 30 kms da minha cidade). O equipamento lá é um Linksys WRT54, e tem 2 saídas pra antena... e não tinha jeito de o técnico fazer "pegar"o sinal... quando não sei o q deu, ele pegou e trocou a saída da antena atrás do ap, e bingo! Resumo, o pessoal qdo queimou meu ap, tentou fuçar pra ver se voltava, trocando de lugar o cabo da antena!

    E a culpa é do provedor, óbvio...

  3. #3

    Padrão

    Aqui na minha cidade o povo gosta muito de formatar o pc, nos cobramos a visita para configurar ou o cliente pegue o cd e os dados no contrato e o faça, me liga um senhor ADEVOGADO sábado 3:00 da manha e eu na zuada muiitooo ocupado..
    - Meu caro boa noite, estou te ligando pois estou muito puto....
    minha internet nunca funciona, toda vez que eu mando formatar ela para de novo...
    vai eu explicar pra anta da configuração ne.. depois de uns 10 minutos, eu o perguntei as horas e expliquei que não estava em atendimento, porra sabado tres da manha, vai se fuder caraiii, ae ele disse, ééé', vou ligar pra "anneel" (energias ta gente...) a nossa e ANATEL... aqui no teu contrato vc tem que colocar no minimo 10 remoção de virus por mês... 5 formatações e 1 visita semana..... aki pqp, se esse cliente fosse um arquivo a extensão dele seria .fpd... pois e falei que nao numa boa e desliguei... ontem ele ligou aqui para empresa vou cancelar o meu contrato... kkkkk (eu muito triste né...) uai ... tudo bem vamos cancelar, me liga 2 horas depois, ele deve ter contato o causo para o meu concorrente e muito bobo ele nao quis como clientes, a mala ta aki, mas cobrei 60,00 a visita dele, a proxima eu enfio a antena na garganta dele... e fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

  4. #4

    Padrão

    Æ!!

    Em perolas de usuários eu acho que ganho hein...Aqui no trabalho é complicado...heheheh
    Uma vez uma senhora que trabalha aqui me chamou dizendo que o sistema estava louco ( é um sistema WEB ), por que quando ela clicava em alguma caixa de texto o ponteiro para digitar saía correndo e ela não conseguia digitar...Fui até a mesa dela, e quando chego lá vejo aquela pilha de pastas, um um pedaço delas sobre a barra de espaço do teclado...¬¬

    hehehehehehhe

    E a culpa é do sistema louco...É claro...

    Há braços

  5. #5

    Padrão fato veridico

    Aconteceu:

    Um rapaz que trabalhou comigo foi atender um provedor que queria dar ip valido para o usuário final.

    Depois de muito encher a paciencia, perguntou se não poderiamos enviar os IPs Válidos pelo correio. Até hoje fico pensando o que ele acha que é IP Válido!

  6. #6

    Padrão

    Eu tenho um cliente chamado Fernando, ele é um senhor de idade, e a mulher dele é uma senhora muito ignorante, toda vez ela liga chingando minha mãe.... e tem mais não me pagam a visita, dae pensei... vou trata-los bem para que eles não gritem comigo, e la na ksa deles tem um radio roteado num tem errada, eles fazem muitas merdas, em fim, ia cancelar, ele quer o dinheiro todo de volta da antena e mensalidade, olha que coisa, fiquei sabendo hj que o velho morreu!
    obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.!!!!!!!!!!
    E muito bom compartilhar isso com vc's!!!!

    ps: mas nao foi de raiva da internet nao viu gente!

  7. #7

    Padrão

    Pois eh aqui no provedor vemos dessas coisas tb, um certo cliente querendo fazer uma consulta no detran ligou para o suporte reclamando que nao estava conseguindo, o pessoal do suporte o ajudou disse que tinha que digitar a placa no campo e clicar em ok, e ai veio a pergunta magestal: "Eu clico com o mouse ou com o teclado?"

  8. #8

    Padrão Essa é pior...

    Outra dia me liga uma dona de uma Lan House puta, dizendo que a internet não estava funcionando. Qdo chego lá tudo ok, ela diz que o Orkut não estava abrindo, vai eu abrir o tal do Orkut. EM MANUTENÇÃO!!!... Ela virá pra mim e diz, libera o Orkut pra mim que o pessoal ta querendo acessar. Pode?

  9. #9

    Padrão

    O pior são os clientes novos. O cara nunca teve internet e o computador ta ok. Passada uma semana o cara com internet instaladinha, marinheiro de primeira viagem, já clicou em tudo que é pop-up de "tulipagem" que aparece e com isso conseguiu uma coleção de vírus e spyware.
    Teve um que chegou a ter 100 virus adquiridos em 1 semana e na boa falei pro cara manerar nesses sites senão não ia ter jeito não.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por PatrickBrandao Ver Post
    Aconteceu:

    Um rapaz que trabalhou comigo foi atender um provedor que queria dar ip valido para o usuário final.

    Depois de muito encher a paciencia, perguntou se não poderiamos enviar os IPs Válidos pelo correio. Até hoje fico pensando o que ele acha que é IP Válido!
    kkkkkkkkkkkk.....

  11. #11
    fabiano2006
    Visitante

    Padrão

    Uma que aconteceu em um de meus clientes e o filho da mãe desativar a placa wireless , o placa de rede normal , e me ligar chingando que está sem net .
    ou como na casa dele é uma creche a mulekada desmonta o conector.
    filhos da mãe rsr

  12. #12
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fabiano2006 Ver Post
    Uma que aconteceu em um de meus clientes e o filho da mãe desativar a placa wireless , o placa de rede normal , e me ligar chingando que está sem net .
    Isso aqui é corriqueiro, quase um atendimento por dia somente por a placa estar desativada! Alguém mais tem esse problema? Até estou desconfiando ser algum bug do windows xp, por acontecer tão frequentemente....

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Isso aqui é corriqueiro, quase um atendimento por dia somente por a placa estar desativada! Alguém mais tem esse problema? Até estou desconfiando ser algum bug do windows xp, por acontecer tão frequentemente....
    Eu utenho uma cliente que acontecia isso, e depois de muito bater cabeça com o computador dela (acontecia sempre que saíamos de lá), resolvi ficar umas horinhas lá e ver o queu ela fazia. Resultado, vindo da discada, depois que ela usava, ela clicava no ícone da rede e desativar (ela pensava que tinha que desconectar, como ela fazia antes).

    É a força do hábito...

  14. #14
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Suporte: pois não senhora, a Internet não funciona?
    Senhora: não, a Internet não funciona desde ontem...
    Suporte: o que acontece quando a Sra. abre o navegador?
    Senhora: não consigo nem abrir o navegador...
    Suporte: como não? É só clicar 2 vezes em cima do ícone, esse E azul...
    Senhora: então, eu mexo aqui no mouse e a setinha não mexe na tela...
    Suporte: ah sim, então o mouse está com defeito.
    Senhora: Não pode... O mouse é novinho...
    Suporte: mas provavelmente está com defeito. Talvez com sujeira na parte interna.
    Senhora: nada disso, ainda ontem meus netinhos estavam aqui e usaram sem problemas. Eles até sujaram ele todo de chocolate... Lavei ele depois e está limpinho.
    Suporte: Lavou?!? A Sra. quer dizer que limpou?
    Senhora: Não, lavei mesmo. Levei na pia e lavei com a escova. Ficou perfeito.

    Suporte:arghhh!!! Quero morrer!!!!

    Fato real.


  15. #15

    Padrão

    O meu caso foi com instalacao pessoal,

    Aqui na loja nos vendemos celular, Certo dia chega um vivente querendo internet.

    E fiz a venda pra ele, dai ele me pediu.

    - e o chip como fica?

    (e eu pensando q diabos de chip.)
    Marquei a instalacao dele, e ele me pede denovo.
    ta mas e o chip?
    daew eu pedi pra ele, mas que chip home.

    Daew ele me falo
    - naooo, eh que meu celular eh da vivo nao serve o chip's, vo te q pega um da Tin tambem pra internet.

    hauahauha
    e explica pra ele q nao tem nada a ve cu com merda

    aparece cada um por aki q eh tristeza

  16. #16

    Padrão

    Essa aqui já faz alguns anos...

    Fomos até a casa de uma cliente pois a placa de rádio dela não estava funcionando, e o problema era o slot, então trocamos de slot e ficou uma baia aberta atrás do micro, nisso a mulher já ficou toda estressada perguntando se por aquele buraco ali atrás não poderia entrar vírus no computador dela!!rsrs

  17. #17

    Padrão Internet via rádio

    Um certo cliente, nada contra mais uma bixinha, ele liga la pro provedor pedindo um que o emule dele fique com ID alta, eu disse que verificaria e tal.. ja sabia ip valido pra ele, mas o viadim da que nem chuchu na seca e deixa o pc ligado so baixando porcaria, blz... disse que nao teria viabilidade tecnica no bairro dele. rs.. passou um mes ele foi la buscar o ip fixo dele pq o professor de informatica dele disse que ele e cliente e tem que ganhar um ip... foi la escolher o ip dele e levar pra casa, provavelmente queria um rosa de pelucia.. e molé...

    foi buscar o ip... pqp....

  18. #18

    Padrão

    ahhahahah
    eu jah fui num cliente e ele pediu se era o pó q fazia o pc pega virus
    ahauhauhauh
    e daew falei q tinha q aplica uma "vacina" na makina
    a mulher me deu uma olhada e falo mas como??




    tem cada um q nao ecxiste

  19. #19

    Angry hehehehe.....

    Passei por algo inusitado uma vez, uma amiga muito tapada p naum dizer pior me liga e ela tem uma impressora lx 300 epson, e disse q a impressao parou no meio, perguntei p ela se ela podia desligar e ligar de novo (a impresora) adivinha,
    ela desligou na minha kara e depois de uns instantes me retornou... é ou naum é p cabá..... rsrsrsrs

  20. #20

    Padrão

    Tenho uma cliente idosa, um belo dia ela ligou falando que não queria mais internet, porque sempre que combinava com uma amiga pra conversar no bate papo a internet não funcionava, então vai o suporte até sua casa e pergunta, senhora me espica o problema e ela entra no bate papo UOL procura a sala de São Paulo clica no nome da amiga e retira o telefone do gancho e fica alo alo alo olha pro tecnico e fala ta vendo ta dando sinal de linha e nada da minha amiga. Ve se pode .