+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Comunicação Hostspot em Varios Mikrotik

    Coloquei um servidor Mikrotik em Hotspot com o sistema de tempo ativado, ou seja, vencendo o tempo, a conexao do cliente cai, estou querendo montar outros varios servidores mikrotik ligados a adsl em varias cidades, mas eles tem que puxar a tela de HOTSPOT do meu Mikrotik principal aqui e autenticar aqui, como eu faço isso amigos?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por amazonspeed Ver Post
    Coloquei um servidor Mikrotik em Hotspot com o sistema de tempo ativado, ou seja, vencendo o tempo, a conexao do cliente cai, estou querendo montar outros varios servidores mikrotik ligados a adsl em varias cidades, mas eles tem que puxar a tela de HOTSPOT do meu Mikrotik principal aqui e autenticar aqui, como eu faço isso amigos?
    Amigo

    Somente fazendo um servidor de centralização, para autenticar tudo nele, só com o mikrotik nunca vi.

  3. #3

    Padrão

    Pelo q eu andei lendo.. parece q tem q ativar o radiu do MKT, o pessoal daki do forum.. q manjam mais dessa ferramenta (o problema q usam muito o freeradius separado do MKT), poderam te dar mais dicas... ou de uma lida no manual..

    Eu nunca usei.. por isso nao saberei lhe passar a receita de bolo.. mas da uma lida lá.,. q nao deve ser muito dificil..

    abraços.. t+