+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com Slackware 11 (amsn e firefox)

    Galera, quando estou tentando rodar o amsn ja utilizei o tgz, compilei na mão e do nada da pau no msn.
    Quando eu excuto ele terminal para ver a saída dos erros apresenta o erro abaixo E fecha o amsn.

    Quanto ao firefox, é complicado pra explicar mas vou tentar.

    Supondo que vc esteja vendo um conteúdo da internet e queira copiar e colar.
    Certo!
    Vocs utilizando mouse com Scroll vão marcar o trecho e ir para o Email por ex.
    Quando vcs vão colar vocs apertam o Scroll do mouse e ele cola o trecho marcado com o mouse anteriormente.
    Quando eu faço isso para enviar algum email, algo assim eu aperto o scroll e fica no ponteiro do mouse uma ICONE REDONDO e movimenta a página e não cola o conteudo marcado no texto.


    Como proceder ?


    bash-3.1$ amsn
    *** glibc detected *** double free or corruption (!prev): 0x09cd0430 ***

  2. #2

    Padrão

    fala véio!

    eu nunca usei o Scroll do mouse para copiar nada.. não entendi o que você quis dizer! se for com relação a rolar o texto, eu sempre utilizo o botão esquerdo pressionado e rolo o mouse para baixo

    esse recurso do icone redondo é para que possamos rolar a página sem precisar ficar rodando o Scroll!

    bom, para copiar e colar eu continuo no Ctrl+C e Ctrl+V.. na dúvida fazemos o mais simples! :P

  3. #3

    Padrão

    É complicado de explicar isso.
    entra no site da under mesmo e aperte 1x apenas o scroll do mouse.

    Vc vera como fica.

    Agora imagine que vc vá no firefox abre outra aba.
    Vai no seu webmail e vai criar um email.
    Como mensagem vc marca esse meu POST.


    Pra marcar o texto vc vai apertar a tecla do mouse (esquerdo) e segurar arrastando para marcar tudo o que quiser copiar.

    Ai vc vai na outra aba que ta o seu email e aperta o Scroll do mouse.
    Ele vai colar o que vc marcou.

    Comigo não está fazendo isso.
    Fica como o ex que eu dei do site da under que apertando o scroll vira uma bolinha.
    Esse tópico ta chato mas ta irritando isso pq nunca aconteceu isso em meu uso de linux.

  4. #4

    Padrão

    mas o que eu estou te falando é que esse tipo de colar não existe..
    depois de apertar o Scroll para rolar a página livremente, qualquer botão que você aperte a bolinha some e volta ao normal..

    quando você aperta o Scroll ele tem que virar uma bolinha mesmo.. essa é a função!!


    eu nunca colei nada com Scroll, ,desconheço completamente isso..