+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Problema com site do google

    Estou tendo problema com o site do google.
    Quando peço para abrir o site do google e manda um aviso que pode ter virus no computador ou na rede.

    Pergunto tem como resolver isso com script para alterar o ip do servidor em um determinando tempo, ou algo que possa resolver isso tipo de problema ???

    Ou uma outra solução .

    Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Também estou com esse problema. Alguém pode nos dá uma solução?

  3. #3

    Padrão

    Tambem estou com esse problema.... e pior tem um povo falando q sõ está dando isso na internet a radio.... é pá cá bá mesmo.....

    Tomara q alguem posso ajudar...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Herbert Ver Post
    Estou tendo problema com o site do google.
    Quando peço para abrir o site do google e manda um aviso que pode ter virus no computador ou na rede.

    Pergunto tem como resolver isso com script para alterar o ip do servidor em um determinando tempo, ou algo que possa resolver isso tipo de problema ???

    Ou uma outra solução .

    Obrigado
    Parece que o problema é geral e acontece com quase todos os provedores via rádios, isso porque temos normalmente um único ip público compartilhando toda a rede e como as requisições são muitas e vêm do mesmo ip a google entende como um ataque

  5. #5
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    realmente JHONNE isso mesmo tive problemas tbm com isso ai era troca o ip do servidor que tava acontecendo e pronto geralmente isso acontece quando colocamos a pagina inicial do navegador no google ....

  6. #6

    Padrão

    Galera acho que o problema não é com agente e sim com a Google, não uso Radio e sim um IP dedicado e está aparecendo a mesma coisa...

  7. #7

    Padrão

    Aqui eu troco o ip toda na mafrugada ""Coitado do sujeito que nao usa um gerenciador de downloads""" ja quebra o galho .Mas parece ser o numeros de requisicoes com um unico ip la no site ai ele detectam como um virus.