Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Alcance...

    Qual o alcance desse Pasolink+?

  2. #22

    Smile

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    acho que voce precisa fazer o seguinte, montar um enlace usando radios melhores de frequencia proprietaria..

    NEC-PASOLINK.com

    tem o nec PASOLINK que te possibilita:

    Traffic Capacity:
    2 x 2 Mbps, 4 x 2 Mbps, 1 x 8 Mbps, 8 x 2 Mbps, 1 x 34 Mbps, 16 x 2 Mbps


    ou o NEC PASOLINK+ que possibilita
    Traffic Capacity:
    1 x 155 Mbps, 2 x 155 Mbps



    eu uso desse radio aqui pra receber link da embratel, funciona perfeito nao da problema etc etc etc..

    o preço nao eh barato.. mas vai resolver seu problema .. recomendo pegar o PASOLINK+ com 1 canal de 155mbps

    ai vc liga um roteador CISCO 3662 em cada ponta fazendo o balanceamento

    fica profissional seu enlace
    Cara valeu pela dica, esse equipamento custa 25.000$ Dólar, usei os equipamentos da motorola, da linha cannopy que custa 8.000R$ bem mais em conta e consegui 32M, valeu ficou legal, ( Até agora) Vlw!!!

  3. #23

    Padrão Motorola

    Olá Andsil, qual equipamento da motorola você conseguiu os 30 Mbps por 8k ? Me interessou, muito bom o preço pela velocidade ... e passa também (se puder claro) o vendedor disso !! Valeu !!!!

    []s Israel.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por israelneto Ver Post
    Olá Andsil, qual equipamento da motorola você conseguiu os 30 Mbps por 8k ? Me interessou, muito bom o preço pela velocidade ... e passa também (se puder claro) o vendedor disso !! Valeu !!!!

    []s Israel.
    Com certeza amigo Andsil, nos passe o modelo e o vendedor deste rádio por que vai me ajudar muito aqui também.

  5. #25

  6. #26

    Padrão Usem a cabeça

    Gente em Wireless 35 km passar 30 megas naum existe... eu faria da seguinte forma botava 1 routerboard com 3 cartões de 200 mw em cada lado, com 3 antenas em cada lado também, as antenas podem ser as hyperlinks de 29 dbi parabola fechada, mais fácil de alinhar e menores o que sofre menos com o vento. cada router board com 3 cartões na caixa ta custando por volta de 1700 reais e as antenas 700 cada então esse link custaria por volta de 8.000 pilas viu nem sai tão caro. melhor do que comprar aquela de 30 mil que falaram ai rsrs

  7. #27

    Padrão

    vai depender da qualidade que voce quiser no enalce... nao dizendo que routerboard eh ruim.. mas para um link primario .. estes radios 'router board' sao faceis de 'quebrar' o SLA ..

    tem um nec pasolink rodando aqui fazem 2 anos.. NUNCA caiu.. nunca oscilou sinal.. ping entre uma estação e outro.. (10km).. 1ms

  8. #28

    Padrão

    Po cara bacana e onde eu axo essa cois ai to fazendo um link de 40 km entre a serra e o mar ou seja ponto A = 500 mts altirude ponto B = 0 mts ... a visada se dá direta, porém é muito nevoeiro quas eimpossivel ver o local exato.

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    vai depender da qualidade que voce quiser no enalce... nao dizendo que routerboard eh ruim.. mas para um link primario .. estes radios 'router board' sao faceis de 'quebrar' o SLA ..

    tem um nec pasolink rodando aqui fazem 2 anos.. NUNCA caiu.. nunca oscilou sinal.. ping entre uma estação e outro.. (10km).. 1ms
    amigo esse seu rádio só trabalha em frequencia não livre? nenhum parecido faz 5.8?