+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fabiano2006
    Visitante

    Question Mikrotik em 5.8 duvidas sobre o rate.

    Olá pessoal fechei um link ptp com duas placas dlink ag530, em 5.8 bridge, e wds .
    e testei tudo consegui 8 megas tanto de dow e up , ping menos de 1 ms , e gostaria que vcs dessem uma olhadas nessas fotos do rate dele, ele fica mudando , aternado entre essas duas imagem, será que estou tendo problemas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem1.JPG
Visualizações:	181
Tamanho: 	50,4 KB
ID:      	837   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem4.JPG
Visualizações:	169
Tamanho: 	48,2 KB
ID:      	838  


  2. #2

    Padrão

    trava teu rate em 36mb, nao sei pra quantos mb vc qué esse link tbm, creio que vai passa no minimo uns 10 mb, isso nao chega a se um problema se vc falou que os ping ficao em 1ms
    acho que ele nao para 1 min tbm entao nao tem problema
    agora se o ptp começa a para do nada dae vc tem que se preocupa
    Última edição por raa_; 03-06-2007 às 00:49.

  3. #3
    fabiano2006
    Visitante

    Padrão

    E ahe blz, então ele nao para , só que fica mudando o rate como vc viu , eu só preciso que funcione 8 megas mesmo , posso setar como 36 mesmo então né

  4. #4

    Padrão

    pode faze tranquilo que dae ele nao vai mais fica mudando os rates

  5. #5
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    seguinte ele muda porq nao consegue estabilizar no 48mb acompanhe ele antes de mudar e ver qual o minimo que ele fica se chega fica em 24 e bom entao deicha em 24 pois tive problema num ptp meu que estava variando de 24 a 48 setei um 36 como sugerido e tive probelmas de lentidao ai setei em 24 melhorou 100% agora procura tbm observer o teu tx-power se ta em menos de 20 pode seta-lo em 24 sem problemas ok....

    abracos