+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão cadastra clientes

    Boa noite amigos, desulpe a minha idiotisse mais ja quebrei a cabeça cansei de procurar e não encontrei, montei um mkt com uma placa mae ecs, placa de rede realtek, placa de rede sem fio swl-2400 segui o wiki ficou tudo blz, mais so o meu notebook navega, cadastrei clientes mais nada... vou colocar as telas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mkt1.JPG
Visualizações:	145
Tamanho: 	143,4 KB
ID:      	841   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mkt2.JPG
Visualizações:	100
Tamanho: 	60,6 KB
ID:      	842  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mk3.JPG
Visualizações:	77
Tamanho: 	64,1 KB
ID:      	843   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mkt4.JPG
Visualizações:	76
Tamanho: 	32,8 KB
ID:      	844  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mkt5.JPG
Visualizações:	100
Tamanho: 	44,8 KB
ID:      	845  

  2. #2

    Padrão

    Posta as regras de nat e tuas rotas. Se postar mais detalhes, como o tipo de link, se for adsl o modem é roteado ou nao, ajudaria muito...

  3. #3

    Padrão amigo

    a nat que fiz foi a do wifi som com masqueradi vou postar, agora o modem e roteador sim com conexão ppoa/vcmux, mais não entendo por que o notebook navega tem mais alguma lugar que agente tem que cadastrar os macs ou fazer algo pra liberar o sinal, outras estações conectam acessam o winbox mais não navega não sei mais o que pode ser. Por Favor me ajudem.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nat.JPG
Visualizações:	82
Tamanho: 	107,3 KB
ID:      	846  

  4. #4

    Padrão

    Vc setou na interface wireless como reply-only. Tem que cadastrar o mac e o ip na tabela arp do mk.

  5. #5

    Padrão cadastrar

    amigo, e isso mesmo eu tinha que clicar no make static ja cliquei agora vou testar pra ver obrigado, valeu...

  6. #6

    Padrão help

    amigos, vou colocar o arquivo export, se alguem puder analisar e me ajudar a descobrir o por que de não conseguir navegar com outras estações
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos