+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP 2.4 legal para enlace de 8 KM?

    Olá galera... gostaria de compartilhar da esperiência com vcs... Qual seria o AP de boa qualidade para fazer ou enlace de 8 KM com "provavel" visada? O trafego sera pegueno, serca de 2 mb.

    Vlw e no aguardo de sugestões... Obrigado.

  2. #2

    Padrão Zinwell

    tenho um enlace de 13 km, paasa em media 3,5 megas, funciona perfeito com um par de zinwell g120 gplus, usando 2 antenas zirok de 24 dbi, maravilhoso mesmo, nunca caiu. falow

  3. #3

    Padrão alfa 608

    cara....o alfa 608 400mW é homologado e guenta 8km de barbada .....te recomendo ele....eh muito bom.....
    ele eh vendido no site .:: OIW - Telecom Solutions ::.

    e se tu quiseh sabe mais sobre ele tem nesse site.... .:: Wireless Router ::.

    espero ter ajudado.....abraço

  4. #4
    LeonardoWireless
    Visitante

    Padrão

    Ola amigo!
    Se tiver visada pode usar também o Ap Router WR 254 pois tem 400mw e é um ótimo rádiopara esse serviço.


    Abraços!

  5. #5

    Smile

    Os dois rádios citados acima são muito bons.

    Não esqueça que só de rádio vive um link, é um conjunto de itens como antenas de qualidade bem fixadas, cabos, conectores e configuração.

    Nem sempre 400mw vai resolver teu problema. Tente usar outra polarização... dicas que podem te ajudar.

    Eu gosto muito do wr254, é dificil o bixo travar.
    Mas o alfa 608 400mW , parece ter qualidade superior.
    Abraços e boa sorte

    Não esqueça de voltar e contar para nós se deu certo e o que usou !
    Alam Dias

  6. #6

    Padrão

    Vlw amigos... vou de alfa 608 kit outdoor... assim que terminar posto aqui os resultados, e a quesito de antenas, vcs me aconselham algo?

    Obrigado novamente e até +!!!

  7. #7

    Padrão

    Polarização

    --------------------------------------------------------------------------------

    Olá pessoal. Sou novo no fórum e o mesmo já me esclareceu muitas dúvidas a respeito de wireless... mas tenho uma que ainda me atormenta, e pelo assunto que vocês estão falando de repente podem me ajudar... o problema em si é polarização... creio que pelos meus estudos já entendi a diferença entre as duas... o que gostaria de saber é o seguinte...

    Qual o beneficio em usar polarização horizontal ao inves de vertical???

    Qual o beneficio em usar antenas setoriais ao inves de omnis???

    Faço essas duas perguntas pelo fato de que vejo muitas pessoas usando várias antenas setorias ao inves da omni, e a maior parte dessas setorias são horizontais...

    Desde já agradeço