+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionamento de e-mail´s

    oi pessoal,

    Bom dia,
    Tenho um provedor de internet a radio com um servidor de internet e hospedagem em uma unica maquina e outra so para e-mail´s, o tecnico da região que oferece assistencia a outros provedores também não é muito bom em servidor de e-mail, por isso resolvi terceirizar meu servidor de e-mail, gostaria de continuar com o meu de hospedagem.
    estou tentando fazer com que os e-mail recebidos pelo dominio nazanet.com.br seja enviado para o servidor da bem-vindo.
    primeiro tentei trocar tudo hospedagem de site e e-mail, deu certo porem fora da minha rede de clientes, pois mesmo como o apache desligado se algum cliente meu digitar no navegador ...::Nazanet - O seu Provedor de Internet ::... aparecera a minha pagina q esta no meu servidor, e os usuarios que não usam minha internet apareca a pagina hospedada no bem-vindo.

    Para resolver o meu problema tem duas opções.

    1- continuo hospedando a pagina porem os e-mail ficam no servidor da bem-vindo.

    2- consseguir uma maneira de hospedar o meu site no meu servidor e so os e-mail no da bem-vindo.

    obs: uso servidor freebsd.

  2. #2

    Padrão

    Primeiramente...

    Quando você mudou o servidor de hospedagem do domínio teria que ter removido no seu servidores de DNS as configurações do mesmo, por isso, de fora reconhecia a mudança e internamente não.

    Para hospedar seu site no seu servidor e os e-mail em outro, basta na configuração do seu domínio apontar o MX para o servidor onde ficará os e-mail e o www apontar para o servidor onde ficará o site. Estas configurações são feitas no servidor de DNS que responde pelo seu domínio..

    Att.