+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cliente por fora do web-proxy..

    Utilizo Hotspot com WEB-Proxy..

    Mas tenho um cliente que é Web Designer e o mesmo fica alterando e testando modificações nas páginas de seus clientes ..

    Ele me disse que as alterações as fezem não aparecem na maquina dele mas se outra pessoa de fora acessa ta tudo ok.

    Tem como fazer este cliente específico passar direto, sem fazer uso o Web-Proxy.

    Grato.

    Bnet.

  2. #2

    Padrão

    Em web-proxy, aba cache coloca o ip desse cliente como deny.
    Ou ainda se estiver usando proxy transparente, colocar o ip desse cliente em firewall > NAT com uma regra NAT antes da regra do proxy transparent, semelhante as regras de radios online, mas claro, com o ip dele em src.

    blz?!

  3. #3

    Padrão Da Pra detalhar um poco..

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Em web-proxy, aba cache coloca o ip desse cliente como deny.
    Ou ainda se estiver usando proxy transparente, colocar o ip desse cliente em firewall > NAT com uma regra NAT antes da regra do proxy transparent, semelhante as regras de radios online, mas claro, com o ip dele em src.

    blz?!
    Desculpa, pode dar uma clareada.

    Aqui uso Proxy Transparente...

    Brigaduuuuu...

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    cria uma address list com o(s) IP(s) que não deseja que passe(m) pelo proxy. Na regra de redirecionamento para o proxy, na guia Advanced, em src.address insira a lista com a flag "!" (exceto).

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bnet Ver Post
    Utilizo Hotspot com WEB-Proxy..

    Mas tenho um cliente que é Web Designer e o mesmo fica alterando e testando modificações nas páginas de seus clientes ..

    Ele me disse que as alterações as fezem não aparecem na maquina dele mas se outra pessoa de fora acessa ta tudo ok.

    Tem como fazer este cliente específico passar direto, sem fazer uso o Web-Proxy.

    Grato.

    Bnet.
    Implataremos isso, entra em contato... No mais a regra como o amigo acima falou seria esta....

    ip>web-proxy>cache
    "+"
    scr-address (ip do cliente)
    Method=any
    action = deny

    E a regra no NAT seria esta:

    add chain=dstnat dst-address=ip do cliente /32 action=accept comment="" \
    disabled=no

    Colocar esta regra acima da regra do web-proxy pois o mikrotik prioriza as regras de cima para baixo...

  6. #6

    Padrão Muito Obrigado.

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Implataremos isso, entra em contato... No mais a regra como o amigo acima falou seria esta....

    ip>web-proxy>cache
    "+"
    scr-address (ip do cliente)
    Method=any
    action = deny

    E a regra no NAT seria esta:

    add chain=dstnat dst-address=ip do cliente /32 action=accept comment="" \
    disabled=no

    Colocar esta regra acima da regra do web-proxy pois o mikrotik prioriza as regras de cima para baixo...
    Brigaduuuu, to implementando aqui...

    Bom retorno, estavamos preocupados...