+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual cartão miniPCI usar?

    Olá pessoal, por favor, me ajudem nessa duvida, tenho clientes com no maximo 2,5km alguns com poucas barreiras, tanto q uso um AP zinwell 250mW em "b" e 100mW em "g" e esses clientes pegam de 40% a 50%, vi alguns cartões, o CM9 por ex acho q é 63mW, mas achei a potência dele pouca, sei q é relativo, mas consigo fechar link com ele de qts km com visada + ou - com uma OMNI Hyperlink de 8dBi e antena grade Aquario 25dBi como cliente? O q vcs acham deste: Cartão Atheros senao 400mw a/b/g MercadoLivre: Cartão Atheros senao 400mw a/b/g mikrotik,ikarus - R$ 450.00 Agradeço a ajuda....

  2. #2

    Padrão

    Use a 510 que vai ter um resultado bom, essa questão de sinal como omni é complicado devido ao angulo da antena, para você conseguir explorar ela com sinal exelente e medir até onde está chegando a antena cliente tem que está proximo a altura que a omni está instaldo, por isso é bem relativo quando se fala onde pode chegar o sinal de uma omni, por isso quando mudar para setorias todo mundo sente um baque.

  3. #3

    Padrão

    cara fechei link de 8km com cartao orinoco 32mw .. mta potencia para clientes perto.. atrapalha...

    eu uso cm9 aqui.. fica showwww.. tem cliente que ta mais de 5km da torre.. funcionando blzz... ping por votla de 4ms

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    cara fechei link de 8km com cartao orinoco 32mw .. mta potencia para clientes perto.. atrapalha...

    eu uso cm9 aqui.. fica showwww.. tem cliente que ta mais de 5km da torre.. funcionando blzz... ping por votla de 4ms
    Blz kara, qual sistema vc usa aí? Tipo, usa AP ou Motherboard? Usa servidor? MIkrotik? e nos clientes? Quero fazer um up-grad na rede e tô pesquizando.... abraços!

  5. #5
    LeonardoWireless
    Visitante

    Padrão

    Bom dia!

    OIha eu indicaria o cartão Senao NMP 8602 Plus, que vai funcionar bacana ai.

    Abraços...

  6. #6

    Padrão

    uso placas wrap..

    esse cartao NMP tambem é excelente... o dificil eh achar onde vende !!

    LeonardoWireles: voce vende ele ?