+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot

    Bom dia pessoal,

    Estou com um problema estranho no meu MK, toda vez que eu habilito a função hotspot a conexão com o MK cai e eu so consigo acessar novamente depois de reiniciar o sistema. Ja aconteceu isso com alguem aqui? Existe alguma solução para esse tipo de problema?

    Muito obrigado pessoal.

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iceblue Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Estou com um problema estranho no meu MK, toda vez que eu habilito a função hotspot a conexão com o MK cai e eu so consigo acessar novamente depois de reiniciar o sistema. Ja aconteceu isso com alguem aqui? Existe alguma solução para esse tipo de problema?

    Muito obrigado pessoal.
    Isso acontece porque quando vc habilita o hotspot, vc vira um cliente e tem que se logar........
    Quando vc configura o hotspot através do setup, no final ele pede pra escrever um login e sugere admin e senha em branco...Para se logar clica no navegado e coloque o login que vc criou e a senha......ou entaum vc criou o hotspot em uma interface, presumo que vc tenha uma segunda interface coloca seu pc nesta interface que naum precisa se logar....Testa ai e me fala.....Abraço...

  4. #4

    Padrão

    Kra, mto obrigado pela dica! funcionou tudo certinho!

    vlw!

  5. #5