+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Melhor Switch p/ rede wireless

    Oi pessoal,

    Estou precisando trocar todos meu switch encore 8 porta 10/100MB por equipamentos de qualide, pois acho que minha rede esta perdendo desepenho com este tipo de switch, gostaria que todos dessem sua opinao com respeito a este topic, preciso tb que me indique fornecedores p/ compra dos switch.

    Grato,

  2. #2

    Padrão

    Tem um amigo meu usando switch DLink e disse que é muito bom, no caso aqui uso o Encore, e eles tem aguentado o tranco, porem nos POPs onde uso pra repetir link pra outros locais estou usando 3Com.

    Falow

  3. #3

    Padrão

    uso dlink nas torres que precisa e no provedor uso 3com, mais estou com vontade de colocar tudo 3com, mais os dlink estão segurando muito bem nunca travaram.

  4. #4

    Talking

    aqui eu uso 3com e nunca travarão... muito recomendado...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    uso dlink nas torres que precisa e no provedor uso 3com, mais estou com vontade de colocar tudo 3com, mais os dlink estão segurando muito bem nunca travaram.
    Tux, vc tem um fornecedor que vende este switch 3com no preco?

    Grato,

  6. #6

    Padrão Dlink

    Olá... dependendo do seu trafego pode usar o dlink des-1008d que pelo desempenho eh mto barato ... aqui no MS paguei na faixa de R$ 100,00, mas se o caixa ai tiver em condições compre o 3com que eh o melhor, top de linha mesmo.

  7. #7

  8. #8
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Oi pessoal,

    Estou precisando trocar todos meu switch encore 8 porta 10/100MB por equipamentos de qualide, pois acho que minha rede esta perdendo desepenho com este tipo de switch, gostaria que todos dessem sua opinao com respeito a este topic, preciso tb que me indique fornecedores p/ compra dos switch.

    Grato,
    Já comprei 3com na Officer Distribuidora

    É uma das maiores distribuidoras de informática do país.

  9. #9

    Padrão

    ...estou usando D-Link DES-1008, muito bom mesmo, comprei na DataTri, por R$52,00 na época, (promoção), mais para repetidores e torres, acho que deve-se usar o 3COM, por ser melhor. Lembro a vocês também da questão da homologação da Anatel, tem vários modelos 3COM homologados.

  10. #10

    Padrão swith

    REcomendo o Swith Wlan 16 portas com VLAN, custa em média 300 reais, impede que as portas se comuniquem sem ser com a porta uplink (para ligar no servidor), assim vc liga muitos aps nele e o broadcast de uma rede nao passa pra outra.

    Entre em Turbolink Telecom: Equipamentos wireless, rede cabeada e voz sobre IP, vai na lista de produtos, está no final da lista, liga pra lá e fala com Tânia.

    Atendo duzias de provedores diariamente e todos que indiquei pra comprar esse swith disseram que resolver 90% dos problemas de tráfego e clientes se vendo!

  11. #11
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Hotbrick

    Nunca usei mas pretendo comprar e as especificacoes sao otimas e uma marca de confianca.