+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Omni Skytec 18dbi

    Procurei pelo forum mas vi que ninguem citou essa antena, por acaso eh a mesma hypertec? alguem sabe me dizer alguma experiencia com essa antena?

    Tive problema essa semana com minha aquario de 15dbi, entro agua, fiquei totalmente sem sinal, parece que ela conduz agua ate o pigtail. troquei por uma skytec de 18dbi, com pigtail novo lacrado de fabrica. Consegui enxergar novamente radios no site survey, mas meus clientes estão com sinal muito baixo, no limite... e alguns clientes mais distantes nao conectam mais, apenas enxergam com 20%. Minha antena fica a mais ou menos 26m de altura. a area tem muitos bloqueios "verdes" pois fica numa praia. alguem tem alguma dica? sera que a chuva que danifico a aquario atrapalho os kits clientes também?

  2. #2

    Padrão

    Compre uma antena de qualidade Ideal e hypertech seria uma boa ja que he homologada. Outra opcao nao homologada seria a hyperlink.



    Citação Postado originalmente por hypper Ver Post
    Procurei pelo forum mas vi que ninguem citou essa antena, por acaso eh a mesma hypertec? alguem sabe me dizer alguma experiencia com essa antena?

    Tive problema essa semana com minha aquario de 15dbi, entro agua, fiquei totalmente sem sinal, parece que ela conduz agua ate o pigtail. troquei por uma skytec de 18dbi, com pigtail novo lacrado de fabrica. Consegui enxergar novamente radios no site survey, mas meus clientes estão com sinal muito baixo, no limite... e alguns clientes mais distantes nao conectam mais, apenas enxergam com 20%. Minha antena fica a mais ou menos 26m de altura. a area tem muitos bloqueios "verdes" pois fica numa praia. alguem tem alguma dica? sera que a chuva que danifico a aquario atrapalho os kits clientes também?

  3. #3

    Exclamation Qual a Melhor Antena????

    Ai Galera qual a melhor antena Htperlink ou Hypertech?????


    alguem pod me ajudar estou comprando uma hyperlink de 15dbi será q vou atingir um bom sinal????

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bykurumin Ver Post
    Ai Galera qual a melhor antena Htperlink ou Hypertech?????


    alguem pod me ajudar estou comprando uma hyperlink de 15dbi será q vou atingir um bom sinal????
    Esta hyperlink ja utilise e sao boas o problema e que não é homologada. Já a hypertech nunca usei... mais devido a homologacao deve ser uma empresa seria e o produto deve ter qualidade.

  5. #5

    Padrão Antena Omni não emite sinal

    Amigos, estou com problemas de conexão..., sendo que ao conectar minha antena Omni Hypertec 15 dbi ao meu rádio zinwell, não consigo "enchergar" o sinal nem mesmoi há 50 metros do ap, o que pode estar acontecendo?

    obs: utilizo um notebook para tentar capturar a rede disponível.

    Obrigado.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hypper Ver Post
    Procurei pelo forum mas vi que ninguem citou essa antena, por acaso eh a mesma hypertec? alguem sabe me dizer alguma experiencia com essa antena?

    Tive problema essa semana com minha aquario de 15dbi, entro agua, fiquei totalmente sem sinal, parece que ela conduz agua ate o pigtail. troquei por uma skytec de 18dbi, com pigtail novo lacrado de fabrica. Consegui enxergar novamente radios no site survey, mas meus clientes estão com sinal muito baixo, no limite... e alguns clientes mais distantes nao conectam mais, apenas enxergam com 20%. Minha antena fica a mais ou menos 26m de altura. a area tem muitos bloqueios "verdes" pois fica numa praia. alguem tem alguma dica? sera que a chuva que danifico a aquario atrapalho os kits clientes também?
    Amigo, dependendo do tempo que começou essa infiltração, a água vai longe. Se já trocou antena e cabos, troque o rádio. Já vi água dentro de rádios e mesmo que esteja seco, pode ter ocasionado oxidação de componentes.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ericlesrs Ver Post
    Amigos, estou com problemas de conexão..., sendo que ao conectar minha antena Omni Hypertec 15 dbi ao meu rádio zinwell, não consigo "enchergar" o sinal nem mesmoi há 50 metros do ap, o que pode estar acontecendo?

    obs: utilizo um notebook para tentar capturar a rede disponível.

    Obrigado.
    Isso muito provavel que seja conectorização ou a antena está muito alta e você está muito proximo, mais é mais provavel que seja realmente problemas nos cabos e conectores.