+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ISPADMIN - Software de gestão de provedores

    Alguem conhece ou usa esse programa para gerenciar seu provedor?

    http://www.ispadmin.com.br/isp.php

    Até mais.

  2. #2

  3. #3

    Cool

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Vc já ouviu falar de ISPConfig - OpenSource ISP management and Hosting Control Panel É free software. Tenta ele....
    Leia com atencao....ispadmin e diferente de ispconfig

    O primeiro e para gestao administrativa e financeira. O segundo e para gerenciamento de servidor linux.

    abracos

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    eu participei de uma palestra em bh da unotel/abramulti e conheci o ispadmin, teve uma apresentação rapida, mas interessante...

    o software eh mto bom !!!

  6. #6

    Angry Nao Compre!

    Compramos esse software em 2005 e ate hoje não funciona. joguei dinheiro fora (R$ 2.000,00). O suporte é péssimo, e irritante!

    Fiquei no prejuizo, e apos dois anos ninguem da WGO entrou em contato comigo pra saber como esta o nosso nivel de satisfacao :-(.

    Sem falar que as alterações (nos meus servidores) feitas na instalação, detonaram o meu servidor de email e radius, que tive que reinstalar do zero. Tudo isso e claro foi prejuizo que tive que bancar! Imagine o seu provedor sem email e sem autentição (ADSL) por 4 dias?

    Se vc esta procurando dor de cabeça recomendo esse software!

  7. #7

    Padrão Software Gratis

    Alguém sabe de algum software desse free?

  8. #8

    Padrão Re: Nao Compre!

    Boa tarde,
    já prestei consultoria em aproximadamente 6 provedores. Me deparei com sérios problemas de gestão em todas elas. E auxiliei com minha experiencia de mais de 30 anos em empresas de grande e medio porte, a reorganizar processos, controles e mesmo sistemas informatizados, trazendo efetivo Controle, com redução de gastos e aumento de receitas, através de nossa metodologia exclusiva para empresas de médio porte. Interessados em conversar por me ligar - 19 981927507. Abraços

  9. #9

    Padrão Re: ISPADMIN - Software de gestão de provedores

    Uai. Aí sim! Faz de tudo!

  10. #10

    Padrão Re: Nao Compre!

    Citação Postado originalmente por ZM7ZCT22Brasil Ver Post
    Boa tarde,
    já prestei consultoria em aproximadamente 6 provedores. Me deparei com sérios problemas de gestão em todas elas. E auxiliei com minha experiencia de mais de 30 anos em empresas de grande e medio porte, a reorganizar processos, controles e mesmo sistemas informatizados, trazendo efetivo Controle, com redução de gastos e aumento de receitas, através de nossa metodologia exclusiva para empresas de médio porte. Interessados em conversar por me ligar - 19 981927507. Abraços
    Passa o contato das empresas que você "já fez o milagre" pra eu ligar lá e tirar referências...

  11. #11

    Padrão Re: ISPADMIN - Software de gestão de provedores

    Posso passar sim, mas peço que entre em contato comigo por e-mail ou por celular.

    [email protected]

    19 98192.7507