Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão ce concegir com o cabo jtag me avise

    eu ja recuperei um mas so regravando a eprom fisicamente nao com o cabo e nao da para faser a gravaçao com o bin que baichamos na nete so com o bin de outro radio e voce vai ter que editar o mac do radio tb para nao ficar igual .

  2. #22

    Padrão bootloader perdido

    Ai alg pode me ajudar a usar um gravador eprom
    to com tudo em cima maiis esse mais e tudo
    to com ovislink 5460AP perdeu bootloader
    como todo mundo fala mais o que gravar na
    flash e uma 29LV160 gravei na flach um arquivo
    bin site mais nao deu rock alg ja passo por
    !isso que pode me ajuda.....!!!!

  3. #23

    Lightbulb boa noite

    voce tem que pegar um ap funcando e retirar a eprom dele e copiar e depois gravar na eprom dor ap com defeito mas tem que verificar porque os aps que parao de funcar é porque as eprons dao pau élas gravaomas nao lem coretamente
    quando voce vai verificar a gravaçao ela da como corrompida .
    se for bem sucedido nao gravaçao so nao esquessa de trocar o (mac) para nao ficar igual a da matris .
    ei onde voce concegiou o soquete tsop de 48 pinos e quanto pagou ???

  4. #24

    Padrão rwe

    Ola não uso soquet meu gravador e um ezofash casero. no ml tem soquet mais e 320,00 to sem real vc poderia me ajudar a editar o mac eu não me dou muito bem
    com assembler meu colega me disse que eu tinha que estudar assembler mais sou teimozo
    A qual seu gravador
    Se quize te dou uma dica p montar gravador ezoflash o duro E
    tira flash solda flash gravado solda no radio
    tira flash solda flash gravado solda no radio
    tira flash solda flash gravado solda no radio
    Aa passa jeitinho de editar mac ai pra nois....E sem pedir muito vc não teria bin de um radio funcionado sem Querer muita moleza so quem tira flash sabe o trabalho que da e Eu ia ter que comprar um ap p tirar flash e ler ela intemaissSsS...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tsop48b2_pcb.bmp
Visualizações:	512
Tamanho: 	99,2 KB
ID:      	1122   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ezoflash4v4_pcb.bmp
Visualizações:	449
Tamanho: 	118,8 KB
ID:      	1123  


  5. #25

    Padrão rwe

    Ola não uso soquet meu gravador e um ezofash casero. no ml tem soquet mais e 320,00 to sem real vc poderia me ajudar a editar o mac eu não me dou muito bem
    com assembler meu colega me disse que eu tinha que estudar assembler mais sou teimozo
    A qual seu gravador
    Se quize te dou uma dica p montar gravador ezoflash o duro E
    tira flash solda flash gravado solda no radio
    tira flash solda flash gravado solda no radio
    tira flash solda flash gravado solda no radio
    Aa passa jeitinho de editar mac ai pra nois....E sem pedir muito vc não teria bin de um radio funcionado sem Querer muita moleza so quem tira flash sabe o trabalho que da e Eu ia ter que comprar um ap p tirar flash e ler ela intemaissSsS...

  6. #26

    Thumbs up bom dia

    eu te arrumo o bim la pela quarta ou quita fetira quando forma mecher nos radios que tenho é que me parece que vai vir as minhas eprom que inportei dai eu vou mecher so com isto e te mando um bim de um radio fumcando ok

  7. #27

    Padrão regrav flash com pessoas qualificadas...

    Ola pucha que legal vc vai me arrumar bin deis de 26 dezembro 2006
    estou tentando arrumar este radio mais ax que terei que trocar flash
    que nem vc falo grava mais nao le direito.
    quando for mandar bin [email protected]

    aqui vc acha gravador que estou usando EZoFlash+ 4v4 programmer.
    qual gravador que vc ussa....
    aaA como vou editar mac qual ferramenta vou ussar pra min ir dando uma treinada
    EeEee muito obrigado pela ajuda se nao tivese ajuda nao iria consequir arrumar radio
    por hora muito ObRiGaDoOoO...

  8. #28

    Padrão acesso

    eu não consigo acessar de jeito maneira!!! ele funciona e tudo, mas é instavel!!! o que posso fazer e como???

  9. #29

    Padrão Wl5460ap

    oi vc tem noticia do nosso amigo (pardall11)

  10. #30

    Thumbs up oi

    me desculpe por estar sumido é a quntidade de servisso .mas esta semana estoou na area de volta e no telefone(47)84072295 oou no msn [email protected]

  11. #31

    Arrow acho q o memso problema

    fiz todo o procedimento de restaura por
    TFTP ms na hora de fazero mup da um erro
    *No response from server * se alguem puder me ajudar

  12. #32

    Lightbulb bom dia

    ele pisca a lus vermelha do ap e apaga eu nao chega ne acender a luas vermelha dele
    se ele acender a luas vermelha tem como arumar se nao ele esta com poblema fisico na eprom o no chipset dele .
    eu esta cemana consegi arrumar 5 dos 8 que tinha estragado
    qualquer duvida me lige o chame nao skype > pardall11

  13. #33

    Padrão

    ele acende a lus vermelha sim an luz lan 1 tbm .e a do power tbm .ele ta pisca a da lan ms não consigo recuperala

    add vc no skype
    Última edição por tytuviana; 11-12-2007 às 17:14.

  14. #34

    Padrão arquivo

    Ola pardall11 vc ja conseguil o arq.bin
    do WL5460AP para me enviar

    [email protected]


    até OBRIGADO.

  15. #35

    Question Ola pardall11

    cara quando vou passar para o ap as config
    so da "fim do tempo limite" me parece q a ap não esta
    se comunicando com o pc

  16. #36

    Padrão

    Amigo, você está com problemas no seu bootloader. Desta forma será somente com um cabo JTAG, estou tendo o mesmo problema e não consigo o esquema para montar esse cabo. Qualquer dúvida entre me contato.

  17. #37

    Padrão

    ai alguma dica to com este problema led vermelho da uma piscada que se nao reparar nem ve mais pisca este jotabg e algum ant depressao... ser ve WL5460AP.

  18. #38

    Padrão

    Não entendi o que você quis dizer?

  19. #39

    Padrão

    Amigos, qual programa vcs estao usando para enviar o bootloader ou o firmware pra dentro do radio via cabo jtag

  20. #40

    Question

    tentei envia via pront de comando
    pelo programa de envio ms não deu certo
    ela acende a luz de status ms não pisca ela foca com o ip padrão
    de envio o 192.168.1.6 ms não consigo comicação com ela ja testei cabo lan e não e.