Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb como regravar o ap ovislink 5460ap

    ei estou preciando de acessar este ap mas nao tem jeito ele nao acessa nem pela ceria (via jtag com o max 232 ) tem outra maneira se tiver eu agradesso pela ajuda

  2. #2

    Padrão

    ja tentou ligar ele segurando o RESET , e depois de uns 10 segundos vc tentar enviar a firmware dele via tftp para o ip 192.168.1.6 ?

  3. #3

    Lightbulb este procedimento foi feito

    meno fasendo este procedimento ele nao entra via tftp ne atraves da serial so fica com o luis do powe acesa e a da redo quando coloca o cabo . se tiver masis uma outra manei ra eu agradesso .

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pardall11 Ver Post
    meno fasendo este procedimento ele nao entra via tftp ne atraves da serial so fica com o luis do powe acesa e a da redo quando coloca o cabo . se tiver masis uma outra manei ra eu agradesso .
    amigo, nesse link Como retornar ao firmware original? | tem umn tutorial bem explicativo, pode fazer que funciona.

    abraços



    saip

  5. #5

    Padrão uma pergunta ???

    como eu acesso ele mesmo sem poder enviar i firmwarevia tftp????
    se tiver uma outramaneira eu aceito eu ja fis quase tudo so esta faltando regravar a eeprom atraver da uma gravadora esterna nao fis isto ainda porque o meu soquete da gravadora estsa estragador eu escomendei outro e ainda nao veio .

  6. #6

    Padrão to na mesma que o pardal

    nossa na sei o que deu mais so lan e power acesso por ftp nao da
    descobri que nesse caso foi danificado o boot loader do radio e gostaria de alguem ai que desse uma força ou executace o serviço pode adar uma mp pra mim to no aguardo

  7. #7

    Lightbulb eu tenho 6 destes radios com menomo defeito

    nem gravando a eprom de volta fumcou mas estou fasendo outros teste para ver ce nao queimou algun outro componete ok se tiver algo de novo eu le falo at

  8. #8
    necrolan
    Visitante

    Padrão cabo serial para Air Live Ovislink WL-5460AP

    estou precisando do esquema do cabo serial do AP wl-5460ap da air live
    pois o meu travou e nao da p fazer nada .... nao tem como entrar nele de forma alguma nem por TFTP.
    eu ja tentei de tudo todos os ips q tem no forum 192.168.1.6, 192.168.2.1, 192.168.100.252, 192.168.100.254, e todos os possiveis, mas nada adianta.
    ele ta da seguinte forma:
    quando eu ligo ele ele fica com o LED STATUS aceso por uns dois minutos e depois apaga, ai so o LED power fica aceso, eu aperto o botao RESET por 5, 10 ou mais ele nao faz nada.
    desde já agradeço pela ajuda.

  9. #9

    Padrão este poblema eu tambem tenho

    este radios tem costuma de queimar as eprom nao entra neles ne com cabo serial eu tenho 5 com mesmo poblemas e ja emcomendei as eproms algumas é so regravar e as outras so trocando é um defeito edeste radio .

  10. #10
    necrolan
    Visitante

    Padrão esquenta d+

    eu percebi q ele esquenta d+ da conta
    estou pensando em colocar um dissipador desses de placa de video nele...
    eu estou precisando do esquema do cabo e dos pinos (TX/RX) da placa desse AP,
    vc poderia me ajudar ???

  11. #11

    Padrão sim te passo o esquemas + a noite ok at+

    mai tarde eu te emvio e posto no saite tb

  12. #12
    necrolan
    Visitante

    Padrão ok

    ok, estou aguardando.

  13. #13

    Lightbulb ai vai como montar bem certinho ok

    ai vai como montar bem certinho ok
    seria interessante se pudesse ser criado um topico sobre a pinagem das aps, tipo
    Ovislink WL5460
    J4 - 1 2 3 4
    nc tx rx gnd
    ....
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  14. #14
    necrolan
    Visitante

    Padrão ok obrigado

    ok obrigado
    vou ver o q consigo fazer aki
    T+

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pardall11 Ver Post
    ai vai como montar bem certinho ok
    seria interessante se pudesse ser criado um topico sobre a pinagem das aps, tipo
    Ovislink WL5460
    J4 - 1 2 3 4
    nc tx rx gnd
    ....
    Olá pardall vc poderia botar uma referência de qual seria o pino 1 no Ovislink WL5460?

    http://img354.imageshack.us/img354/9...5330ck5.th.jpg

    Tipo 1:

    pino 1 : preto - nc(o q fazer com esse pino?)
    pino 2 : vermelho - tx
    pino 3 : azul - rx
    pino 4 : amarelo - gnd

    ou

    Tipo 2:

    pino 1 : amarelo - nc(o q fazer com esse pino?)
    pino 2 : azul - tx
    pino 3 : vermelho - rx
    pino 4 : preto - gnd

    Obrigado

  16. #16

  17. #17

    Padrão

    antes de mandar a firm por tftp vc tem que colocar 1 ip na mesma faixa lembre-se disto

  18. #18

    Padrão

    Obrigado pessoal mas não funcionou naum ;( Não dá nenhum sinal de vida, vou tentar o jtag, vcs tem experiencia jtag-5460? Axou muita coisa com o 1120 mas com o 5460 só uns russos!!!

    Segue o link :Êàê âîåâàë ñ OvisLink 5460 - Ôîðóìû NAG.RU
    Olhem o post #90

  19. #19

    Talking via jack nao tem como

    so retrando a eprom e regravando e tb tem outro poblema este tipo de radoi queima muinto a eeprom eu tenho 5 com eeprom . e tenho muinta dificuldade para concegir éla .

  20. #20

    Padrão 5460

    Mas vc conseguio recuperar algum 5460??? Axo q amanhã ou depois vou testar ele com o cabo jtag!! Mandei um e-mail para a [email protected]www.wifiservice.com.br ele me cobrou r$ 50,00 para regravar a flash! Se não consegui o jeito é mandar p ele. No meu, o led status fica aceso sem piscar, lan1 e lan 2 só acende quando devidamente colocadas, o power tb acende e só!!!
    Última edição por victorrocha; 29-08-2007 às 15:14.