+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão link 2.4 p/ 6km

    salve galera..

    queria uma dica de vcs...

    o q estão usando pra link 2.4 pra uns 6km ?...tráfego é bem pouco...

    é q coloquei duas dlink dwl 2100ap com duas antenas aquario 24db..até q fica bom...mas quando o cliente tenta baixar alguma coisa..além de não passar de 150k a 180k..o ping sobe pra 2000 milisegundos...

    alguém ae tem alguma dica...ja mexi em canais...e está somente em B..

    flws...

  2. #2

    Talking

    Oi ! ffecha com dois radios zinwell ou como MK. Tenho um MK na ponta de uma serra com altura de 825 metros (GPS) e já peguei sinal a 14 km blz. ha!o link tá a 9 km.valeu!
    Antena de grade 24bd
    Mikrotik 2.7 placa dwl-520

  3. #3

    Padrão

    legal..valeu pela dica...mas quero usar rádio mesmo..naum quero usar mt...naum tem como e fica inviável...

    mais alguem ?

  4. #4

    Padrão

    VEIO...
    eu usava aqui ate hoje !( pq parou )um ap 2000 como ap normal , e do outro lado um zinwell G120 , eh desses normalzim ... com duas antenas aquarios na horizontal normal... canal baxo e com txrate a 2mbs , 150 ? isso vc diz de down ? acho que ja estaria de bom tamanho , pra um enlace a 2.4 , hoje passei pra mk esse enlace , mas nao funcionou , rs nao sei o que ser , amanha hei de descobrir.. ou voltar com o ap2000 quem sabe =]

  5. #5

    Padrão Ponto a ponto com MK!

    Pessoal, minha duvida e quase igual o do nosso amigo, so que quero usar micro com g520 rodando MK, tipo assim, ter numa ponta uma g520 e na outra ter outra g520 para fechar o ponto a ponto, e nesse segundo ponto ter mais uma g520 como ap-bridge, so q nao estou acertando as configuracoes do MK no ponto a ponto, alguem pode me ajudar????
    como devo fazer?
    grato
    Rafael

  6. #6

    Padrão

    ja penso em colocar um como ap e otro como cliente ? ou os dois como adhoc ? mk tem adhoc num tem ? haiuhaiuhai sei la... os dois como wds ? sugestoes tem a role !

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por felipefefeu Ver Post
    ja penso em colocar um como ap e otro como cliente ? ou os dois como adhoc ? mk tem adhoc num tem ? haiuhaiuhai sei la... os dois como wds ? sugestoes tem a role !
    ah sim , meu mk volto a funfar com o G120, link de 6km, mk com txrate 2mb, como ap bridge , e G120 como cliente...